Códigos válidos para WhatsApp: Como conseguir?

Quer aprender como conseguir códigos válidos para WhatsApp? Então fique com a gente, pois hoje iremos responder a essa e muitas outras perguntas. Acompanhe com a gente até o final para não perder nenhuma informação sobre esse assunto tão interessante!

Como conseguir códigos válidos para WhatsApp?

Se você está buscando uma maneira de ativar seu WhatsApp, mas não tem o número, para receber o código de ativação, uma boa alternativa, é recorrer a aplicativos e sites que prometem oferecer milhares de códigos válidos para WhatsApp.

No entanto, a maioria dessas opções são pagas e você não tem garantia que os códigos fornecidos por esse tipo de serviço será mesmo válido ou funcionará em seu celular, ou seja, será um risco que você terá que correr para descobrir.

Qual o gerador de código WhatsApp online?

O melhor jeito de conseguir códigos válidos para WhatsApp é usando um chip que seja possível receber o código por SMS.

No entanto, se esse não é o seu caso, talvez a única solução seja recorrer a hackers para realizar a tarefa para você. Existem fóruns sobre o assunto na internet, onde muitas pessoas se dispõem a ajudar quem está enfrentando esse tipo de dificuldade.

Acesse um desses fóruns e busque alguém que forneça o link de um gerador confiável para você.

CONFIRA: Como burlar código de confirmação WhatsApp.

Como ativar código no WhatsApp?

Para ter acesso a essa opção, em primeiro lugar, você deve ter a versão atualizada do aplicativo, você pode verificar se esse é o seu caso, entrando na sua loja de aplicativos. Feito isso, você precisa ativar a opção. Se você tem um chip de celular com um número ativo, basta inserir esse número ao abrir o aplicativo do WhatsApp, que você pode baixar através de sua loja de aplicativos. Em seguida, é só seguir o passo a passo:

  1. Ao abrir seu WhatsApp, clique no ícone com três pontinhos no canto superior direito da tela;
  2. Em seguida, selecione a opção “Configurações” e depois em “Conta”;
  3. Na próxima tela, clique em “Verificação em duas etapas” e depois em “Ativar”.

Aí é só colocar um PIN e um e-mail, confirmar e pronto. Caso você desinstale o app e o instale novamente em outro dispositivo, é só colocar seu telefone, o PIN e o e-mail escolhido e pronto.

Lembrando que essa deve ser uma opção feita antes de desinstalar o app, para que ao instalá-lo novamente, você possa ativar a conta dessa forma.

Como receber o código do WhatsApp em outro número?

Na hora de realizar seu cadastro no WhatsApp, você deverá digitar seu número de telefone, e será nesse número, que irá chegar o código de verificação do WhatsApp. Para receber o código em outro número, o mesmo deverá ser digitado no ato do cadastro.

Ou seja, não é possível cadastrar um número para sua conta do serviço de mensagens e receber o código em outro, visto que cada conta é vinculada a um número de telefone.

Tem como receber o código do WhatsApp pelo e-mail?

A resposta é não. A plataforma não envia códigos válidos para WhatsApp, por outros meios que não seja o número de telefone cadastrado na conta.

O e-mail é utilizado somente para apoio e suporte aos usuários, que tenham qualquer problema na hora de se cadastrar, bem como problemas com a conta, envio de mensagens de texto e áudio, ligações, localização e pagamentos.

Gostou de saber mais sobre como conseguir códigos válidos para WhatsApp? Então é só seguir todas essas dicas, para ativar sua conta e usufruir de todas as funcionalidades desse aplicativo tão popular entre todos os brasileiros!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.