Top 5 Celulares Resistentes à queda (2022)

Você sabe quais são os celulares mais resistentes? Então continue conosco e confira a lista dos top 5 celulares resistentes à queda.

Se você está pensando em trocar de celular, ou só tem dúvidas a respeito deste assunto, sugerimos que leia até o final, para não perder nenhuma informação!

Qual o celular mais resistente à queda?

Hoje em dia, quase tudo pode ser feito pelo celular, com um smartphone tudo ficou mais rápido e simplificado. Mas você sabe quais são os celulares resistentes à queda disponíveis no mercado atualmente?

Bem, hoje em dia, os consumidores prezam muito pela durabilidade do celular. 

Afinal, com os preços nas alturas, ninguém deseja ter que repor o smartphone com frequência, e ficar sem o aparelho se tornou inconcebível, e foi pensando nessa necessidade do público que os fabricantes começaram a investir mais pesado na resistência de seus smartphones.

Atualmente, o aparelho que é considerado o mais resistente a queda, entre os demais, é o iPhone 13 Pro Max.

Segundo testes realizados, o modelo mais atual da Apple se mostrou mais resistente do que outros modelos da Samsung e da Motorola.

VEJA: Como ver minha senha do Instagram

Quais os celulares mais resistentes à queda atualmente?

Se você está buscando um celular que dure bastante, mas não tem tanto dinheiro para gastar com o item, fique tranquilo, pois a seguir, separamos uma pequena lista com o top 5 celulares resistentes à queda, para que você saiba todas as opções que tem disponível atualmente. Confira:

  1. iPhone 13 Pro Max: Como já vimos anteriormente, o número 1 do nosso top 5 é o modelo mais atual da Apple. Com tela de 6.1 polegadas e tecnologia OLED, esse smartphone espetacular supera seus concorrentes em muitos aspectos, inclusive no preço, que como já vimos, pode chegar a exorbitantes 10 mil reais;
  2. Galaxy XCover Pro: Em 2020, a Samsung lançou o XCover com a promessa de que ele seria seu aparelho mais resistente. Além de resistir a quedas de até 1,5 metros, o XCover também promete ser resistente a água e poeira, resistindo a um mergulho de até 1,5 metros de profundidade;
  3. Galaxy Note 20 Ultra: Esse outro modelo da Samsung também é muito resistente a quedas, bem como a água e poeira. Sua tela, que é feita com um vidro de altíssima resistência. Entretanto, tanta força e tecnologia tem seu preço. O Galaxy Note 20 Ultra não sai a menos de 4.500 reais;
  4. Galaxy S9 Plus: Esse não é um modelo novo da Samsung, entretanto, por sua resistência e durabilidade, quem comprou o S9 Plus na época de seu lançamento, está até hoje satisfeito com o aparelho. Revestido com vidro super resistente, o Galaxy S9 Plus resiste a quedas de até 2 metros de altura;
  5. Ulefone Armour 8 Pro: Antes de julgar a marca por não ser assim tão famosa, saiba que o Armour 8 Pro pode ser muito resistente. Com um design mais robusto, o smartphone já resistiu a quedas de até 3 metros de altura, em testes.

Agora que você já conhece o top 5 celulares resistentes à queda, é só escolher o seu e aproveitar!

Nokia tijolão, o celular mais resistente que já existiu

Mesmo que você seja da nova geração, provavelmente já ouviu falar do Nokia tijolão, afinal, ele já foi até tema de música, não é mesmo?

Ele recebeu este apelido, pois diziam que era impossível que ele se quebrasse. Lançado pela Nokia em 2000, ele teve mais de 125 milhões de unidades vendidas, se tornando o aparelho de maior sucesso da marca.

Gostou de saber a respeito do top 5 celulares resistentes à queda? Então adquira já o que você mais gostar e aproveite toda a força e durabilidade que eles oferecem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.