Cachê do Zeca Pagodinho (2022) Quanto ganha, fortuna

Zeca Pagodinho é um dos artistas mais talentosos nacionalmente vivos. Apesar de não ser da corrente de profissionais que já nasceu com canais no Youtube disponíveis na internet, as marcas no perfil oficial do cantor já ultrapassam 

Veja abaixo quanto ganha o Zeca Pagodinho por mês, contando o valor do cachê ganha pela Brahma e o valor do show.

Qual o cachê do Zeca Pagodinho por show?

A experiência do Zeca Pagodinho é algo indispensável nos eventos em que é convidado a participar.

Assim, entre os principais valores está o dos cachês para show realizados pela iniciativa privada, sendo exigido um valor na casa dos 170.000 reais.

Sendo o dobro ou o triplo do que os artistas do mesmo estilo musical cobram na participação de eventos.

Quanto ganha o Zeca Pagodinho por mês?

Como seus shows são bem limitados em relação ao tempo que ele pode se dedicar para se locomover pelo Brasil, os valores recebidos por mês alcançam 700 mil reais.

Sem contar parcerias e possíveis contratos nos quais está sempre se fazendo presente e ajudando artistas consolidados e até mesmo os que estão começando agora e gostariam de ter a marca atrelada ao sucesso que o Zeca tem.

Qual a fortuna do Zeca Pagodinho?

Mesmo sendo discreto em relação a outros artistas quando falamos em patrimônio, Zeca Pagodinho não fica atrás quando o assunto é ter feito boas compras no passado e presente.

Assim, é possível que ele tenha, somando imóveis e outras aquisições de longo prazo, ultrapassado os 60 milhões de reais.

Ele é a prova viva de que ainda podemos continuar humildes independente da quantia financeira. Assim, segue inspirando diversas gerações e ainda tem muito para surpreender o brasileiro com suas criações.

Já viu quanto ganha o João Gomes?!

Como contratar o show do Zeca Pagodinho?

Clique aqui e seja redirecionado até a página de preenchimento do formulário do site pessoal do Zeca Pagodinho.

Ou se preferir, há outros meios de contato como:

Essa é a Lado B, empresa que está intermediando o cantor para o restante do Brasil que necessita da participação do artista nos shows.

Biografia resumida de Zeca Pagodinho

Segundo seu próprio site, Jessé Gomes da Silva Filho, nasceu em Irajá no ano de 1959. Com pouco mais de 10 anos de idade já tinha diversas atividades laborais sendo realizadas, desde feirante a camelo, para conseguir meios de subsistência.

Porém, só foi lançar sua primeira música em 1983, denominada “Amargura”. Sendo o primeiro alicerce do sucesso que ocorreu em 1985 com mais de 100 mil cópias vendidas da sua coletânea.

Além do seu lado artista, o lado humano é visto constantemente, pois, vidéos seus ajudando a população rodaram o mundo e refletem como é o artista além dos palcos.

As premiações presentes em toda sua história acabaria com a tinta de qualquer caneta que tivesse que escrever todos, entretanto alguns de grande destaque foram: Sucesso do Ano(1989) Melhor Cantor / Troféu Imprensa ( 2002/3/4).

Por fim, vimos ao longo do texto, tudo que faz o Zeca Pagodinho, ser  O Zeca Pagodinho. Quebrando os tradicionais mitos de que o estilo musical dele não é tão democratizado como outros gêneros musicais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.