Cachê do TZ da Coronel (2022) Quanto ganha, fortuna

Um dos gêneros que mais cresce hoje em dia em visibilidade e número de artistas no Brasil é o rap, trap e funk, que aparecem, muitas vezes, juntos. Com diversas revelações como Teto, uma a se destacar é TZ da Coronel. O jovem de apenas 20 anos começou a sua carreira ainda cedo nas rodas de rima, onde teve um histórico de batalhas.

Nascido e criado em Cabo Frio, no Morro do Limão, o cantor já possui mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e bombou no Tiktok com quase um milhão de dancinhas feitas com suas músicas “Trajado de Glock” e “Anota a Placa”.

Para os curiosos e fãs, fica a pergunta: quanto ganha o TZ da Coronel? E quanto será que já acumulou? Se esse for o seu caso, não se preocupe, pois veio ao lugar certo!  

Qual o cachê do TZ da Coronel por show?

O valor do show do rapper não é bem divulgado, portanto é difícil ter uma noção. Porém, se compararmos com Matuê, que possui quase 6 vezes mais seguidores no Instagram e mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, podemos estimar um valor.

Lembrando que esse valor pode estar muito incorreto, pois esses números nem sempre dizem muito sobre o valor do show de cada artista.

Porém, vamos aos números. Matuê, hoje em dia, cobra por volta de 150 mil por show; é de se imaginar, portanto, que o rapper TZ da Coronel ganhe um pouco menos de 40 mil por show.

Confira também o cachê do Matuê.

Quanto ganha o TZ da Coronel por mês?

Se a pergunta anterior já era difícil de se estimar, imagine o quanto ganha por mês. É difícil deduzir isso pois o rapper não divulga a sua agenda de shows online. Porém, se considerarmos que ele realiza por volta de 10 shows por mês, podemos estimar um valor mensal.

Assim, caso a estimativa de 20 à 40 mil reais por show esteja correta, o rapper faturaria, apenas com shows, por volta de 200 a 400 mil reais por mês.  

Qual a fortuna do TZ da Coronel?

Assim como a sua renda mensal e cachê por show, é difícil estimar o quanto o rapper já faturou em vida e o quanto ainda tem guardado. Porém, com os valores anteriores, podemos imaginar que o rapper, que iniciou sua carreira em 2020, ainda esteja acumulando a sua fortuna.

É provável que o seu patrimônio chegue perto de 4 milhões de reais.

Como contratar o show do TZ da Coronel?

Antigamente, fazia parte da PurpleRain, porém rompeu a ligação com a gravadora, tornando o contato com ele mais direto. Portanto, o contato deve ser feito por seu Instagram, visto que não divulgou um e-mail de contrato para shows.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.