Cachê do Thiaguinho (2022) Quanto ganha, fortuna

Thiago André Barbosa, ganhou notoriedade após participar do programa Fama em 2002, onde após não ter se consagrado como vencedor passou a integrar o grupo de samba e pagode Exaltasamba, onde permaneceu até 2012.

Em 2012 lançou seu primeiro álbum solo “Ousadia e Alegria”, com destaque para as músicas Ousadia e Alegria, Desencana e Sou o cara pra você, que ficaram entre os primeiros lugares das rádios de todo o país.

Seu primeiro álbum solo ainda lhe rendeu indicações ao Grammy Latino, e o certificado de platina (disco de platina), pelas 80 milhões de cópias vendidas, sem dúvida uma ascensão meteórica que consagrou o cantor nacionalmente.

Qual o cachê do Thiaguinho por show?

Sendo um dos maiores artistas brasileiros na categoria samba e pagode, os shows de Thiaguinho são bem requisitados e agita multidões por onde passa, fazendo com o que o seu cachê aumente.

O cachê do cantor gira em torno de R$180.000,00, mas esse valor pode aumentar consideravelmente se levar em consideração a participação na bilheteria, que acontece na maioria das apresentações.

Thiaguinho é sucesso no Brasil e seu cachê pode aumentar em 2022, pois está conquistando o mundo, uma vez que no começo do ano o cantor realizou uma turnê de shows na Europa, em países como Dublin, Portugal e Reino Unido.

Além de receber por suas apresentações Thiaguinho produz seus próprios shows através de sua empresa “Paz & Bem”, logo a maior parte desse valor realmente fica no bolso do cantor e empresário.

Quanto ganha o Thiaguinho por mês?

O salário mensal do cantor é difícil de estimar, pois além de sua renda com suas apresentações o cantor ainda fatura através de suas composições, publicidades e sua empresa que produz diversos artistas no ramo musical.

Uma estimativa da Forbes no ano de 2021 revelou que Thiaguinho fatura anualmente algo em torno de 2 Bilhões de Reais, nada mal para um cantor que começou num programa de calouros, onde não foi o campeão.

Desse modo o faturamento mensal do cantor é algo na casa de 165.000.000,00 (165 milhões de reais), um número grande e expressivo, mas que corresponde ao faturamento bruto, o que significa que nem tudo vai direto para o bolso de Thiaguinho.

Estima-se que seu salário mensal seja mais modesto, algo em torno de R$20.000.00,00 (vinte milhões de reais), ainda assim um número gigante, mas que faz jus ao impacto que o cantor causa com sua empresa.

Já viu quanto ganha o Matuê? Confere!

Qual a fortuna do Thiaguinho?

Sendo um dos cantores mais bem sucedidos no ramo e com 20 anos de carreira, a fortuna de Thiaguinho no ano de 2022 é algo surpreendente, incrível e com certeza uma inspiração para diversos artistas que estão iniciando ou até mesmo já consagrados.

Estima-se que a fortuna do cantor seja algo em torno de 1 Bilhão de Reais, isso mesmo em 2022, o cantor Thiaguinho pode ser considerado um bilionário, algo que merece parabenização e com certeza depende de muito esforço e dedicação.

Vale ressaltar que esse valor apesar de ser alto, deve ser considerado o fato de que além de cantor Thiaguinho também é um dos maiores empresários do ramo musical no Brasil, fato que alavancou a sua fortuna.

Como contratar o show do Thiaguinho?

Para contratar o cantor deve-se entrar em contato com sua equipe da empresa Paz & Bem Music, através dos números de telefone e email encontrados no site do próprio cantor, desse modo as negociações são oficiais e seguras.

Sempre se certifique de analisar bem o contrato e sempre buscar a equipe oficial do cantor, desse modo você garante as negociações e evita imprevistos na hora do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.