Cachê do Teto (2022) Quanto ganha, fortuna

Um dos grandes rappers da atualidade, mesmo com sua carreira ainda no início, Clériton Sávio Santos Silva, conhecido por seu nome artístico “Teto”, é uma das grandes revelações do último ano. Teve sua carreira iniciada oficialmente em 2021, assinando com a 30PRAUM, gravadora de Matuê, outro rapper de grande porte no Brasil.


Teve sua fama feita antes mesmo de se tornar um rapper oficialmente, por assim dizer. Fazendo rimas desde os 12 anos de idade, Teto sempre gravou músicas em seu quarto e as lançava como prévias e lives.

Ficou conhecido nas redes sociais, principalmente, com lançamentos não oficiais gravados por terceiros. Com isso, veja abaixo quanto ganha o Teto por mês!

Qual o cachê do Teto por show?

Como é um artista novo, não só em idade mas em tempo de atuação, ainda que seja muito famoso e aclamado, não é de se esperar que receba uma quantia exorbitante por show.

Porém, se o compararmos à Matuê antes desse construir o seu legado, que ganhava por volta de 15 a 20 mil por show, podemos dizer que o artista deve estar um pouco acima desse valor.

Tendo alcançado 1 milhão de seguidores sem lançar uma música oficial sequer, é o primeiro cantor a realizar tal feito. Sendo assim, é imaginável que o seu show comece, ao menos, por volta desse valor.

Veja também quanto ganha o MD Chefe.

Quanto ganha o Teto por mês?

Com uma média de 15 shows por mês, Teto já está faturando uma bolada para realizar os seus shows todo mês. Se imaginarmos que o seu cachê por show é por volta de 20 a 30 mil, podemos chegar a uma estimativa.

Com sua agenda exposta no Instagram da 30PRAUM, o rapper já possui por volta de 15 shows no mês de abril. Assim, só nesse mês podemos imaginar que o rapper vai faturar por volta de 375 mil reais.

Qual a fortuna do Teto?

Como começou a sua carreira a pouco tempo, é difícil estimar o quanto Teto já acumulou. Afinal, o seu cachê por show vai se ajustando com o tempo, o que o torna inconstante e de difícil apuração.

Podemos tentar estimar com base no que ganha, hoje e por ora, nos seus shows, o que também é uma estimativa.

Com base no cálculo feito anteriormente, tendo sua carreira de shows iniciada recentemente, mas com muito sucesso já no Spotify, é de se esperar que o cantor já tenha acumulado mais de 2 milhões, tendo, inclusive, feito show no exterior.

Como contratar o show do Teto?

Para contratar o show do Teto, é necessário entrar em contato com a 30PRAUM pelo e-mail: booking@30praum.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.