Cachê do Tayrone (2022) Quanto ganha, fortuna

O arrocha é um dos gêneros que tomou conta do país na última década, apesar de ser mais antigo. O cantor Tayrone Cardoso Machado (apenas Tayrone no meio artístico) é um dos principais expoentes do gênero. Além de cantar, o artista compôs diversas canções. Desse modo, o cachê do Tayrone reflete a sua importância para o gênero.

Produtores de evento que tratam sobre o Arrocha, Forró e Brega são os mais interessados no show do cantor e, por isso, a dúvida sobre o valor do seu cachê é muito recorrente. Dessa forma, fizemos esse artigo para sanar de uma vez por toda essa dúvida que gira em torno do cantor.

Além disso, abordaremos também sobre os ganhos mensais do artista, qual a sua fortuna estimada e o que fazer para o contratar para shows e eventos.

Qual o cachê do Tayrone por show?

Tayrone é dono de um irreconhecível timbre de voz, algo muito requisitado em cantores de arrocha. Além do arrocha, as músicas e composições de Tayrone têm influências de outros gêneros, como o forró, axé e brega. As principais características desse gênero musical é o romantismo das canções — o que combina muito com a voz do cantor.

Além disso, o personagem criado por Tayrone no palco contribui para a construção de uma carreira consolidada no meio, se apresentando sempre com um cantor bem-vestido, gentil e romântico.

A carreira do cantor, assim como ocorre com outras personalidades da música brasileira, iniciou muito cedo, quando o artista ainda tinha 14 anos de idade, cantando em bares e casas noturnas.

Todavia, o sucesso não tardou e o cantor estourou de fato para o cenário nacional por meio da sua música “Volte Amor”. A música foi regravada pelo ícone do sertanejo, o cantor Leonardo, o que contribuiu para alavancar o sucesso da música e do cantor.

Toda isso contribuiu para aumentar o valor do cachê cobrado pelo cantor Tayrone, assim como consolidar a sua carreira e o tornar um dos maiores nomes do Arrocha. Segundo informações e 2019, o cachê do cantor gira em torno de R$ 75 mil.

O cantor é muito conhecido pelo interior do Brasil e há uma alta demanda por seus shows em regiões em que o ritmo do arrocha, brega, sertanejo e forró são os mais requisitados entre o público.

Já viu quanto ganha o João Gomes? Confira˜

Quanto ganha o Tayrone por mês?

Apesar de não termos encontrado informações sobre os ganhos mensais do cantor, sabemos que os ganhos mensais do artista superam 1 milhão de reais por mês, devido ao valor do cachê e streams em suas músicas em plataformas como Youtube e Spotify.

Além disso, o cantor promove algumas campanhas de publicidade. Vale ressaltar que os ganhos são variáveis e dependem de aspectos como quantidade de shows e valor médio do cachê cobrado. Quanto maior o tempo de show exigido, maior tende a ser o seu cachê.

Qual a fortuna do Tayrone?

O cantor Tayrone é muito reservado e são poucas as notícias que saem na mídia sobre a sua fortuna e patrimônio. Contudo, é possível aferir que o seu patrimônio está avaliado, pelo menos, 15 milhões de reais.

O que contratar o cantor Tayrone?

O cantor possui mais de 1 milhão de seguidores em seu Instagram (@tayrone). Nesse espaço, o artista informa os seus fãs sobre agenda e novos lançamentos, além de deixar contatos para quem deseja contratá-lo para seus shows. Dessa forma, o primeiro passo é entrar em contato diretamente por suas redes sociais.

Sendo assim, Tayrone é um ícone do arrocha e muito popular no interior do país, sobretudo no Nordeste. Os seus shows arrastam multidões que tem no arrocha como um dos seus gêneros favoritos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.