Cachê do Sorriso Maroto (2022) Valor do Show

Confira agora qual é o cachê do Sorriso Maroto, será que o grupo ganha quanto por mês?! Como funciona a divisão entre os 5 integrantes? Confira tudo neste artigo completo!

Também vamos falar um pouco da história do Sorriso Maroto, vale a pena acompanhar pra quem não conhece, pois é uma linda de história de um dos grandes grupos do Brasil!

Qual o cachê do Sorriso Maroto?

Atualmente, o cachê do Sorriso Maroto custa 150 mil reais a cada show de 2 horas, mas pode variar muito conforme a região, horário e número de shows contratados.

Já viu qual é o cachê do Projota?! Confira!

Quanto ganha o Sorriso Maroto por mês?

Saber exatamente quanto ganha o Sorriso Maroto por mês é difícil. Isso porque, depende da quantidade de shows que a banda realiza.

Enfim, levando em consideração que a banda faz 20 shows por mês, significa que ela ganha cerca de R$4 milhões ao mês. 

Como contratar o show do Sorriso Maroto?

Para você contratar o show do Sorriso Maroto, basta ligar para o telefone: 21 3500 5300 ou enviar um e-mail para: contato@fanatica.com.br

Espero que tenha aprendido ainda mais a respeito da história, do cachê do Sorriso Maroto, de quanto ganha e como contratar o show da banda.

Sobre o Sorriso Maroto

O grupo Sorriso Maroto surgiu no ano de 1997, em Grajaú, bairro do Rio de Janeiro, quando amigos se juntaram a fim de tocar e cantar em festas da turma.

A ideia inicial foi de Cris, que era o vocalista e o mais velho na época, com 23 anos.

Devido fazerem sucesso nas festas com amigos e colegas, o que era apenas um hobby se tornou no Sorriso Maroto.

Pelo fato de terem potencial e futuro, empresários do ramo da música começaram a observar os amigos e suas apresentações, mesmo que nessa época, o cachê do Sorriso Maroto fosse baixíssimo, comparado a hoje em dia.

Em pouco tempo, mais shows foram marcados para a banda fazer, e as apresentações se tornaram compromissos de um grupo de pagode profissional.

A banda foi conquistando amigos no mundo do samba/pagode, com isso alguns cantores já consolidados na época, tais como: Zeca Pagodinho e Beth Carvalho, deram oportunidades ao Sorriso Maroto abrir alguns de seus shows.

Logo no seu primeiro CD “Sorriso Maroto”, a banda foi uma das mais escutadas nas rádios no Brasil.

No ano seguinte, o Sorriso Maroto, após diversos shows e alguns sucessos, lançou o 2º CD “Por Você”. Neste momento, o grupo inclinou-se ao samba romântico

2 anos depois, a banda lançou mais um CD: “É Diferente”. Esse álbum deixou claro logo no título que todas as músicas do disco iriam apresentar um grupo com mais maturidade e mais seguro.

Isso porque, a banda havia realizado turnês durante 2 anos, devido ao sucesso dos álbuns anteriores, que renderam mais de 120 mil cópias vendidas.

Entretanto, o CD e DVD “É Diferente Ao Vivo”, celebrou 10 anos de sucessos da banda no meio artístico. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.