Cachê do Seu Jorge (2022) Quanto ganha, fortuna

Seu Jorge é o nome artístico de Jorge Mário da Silva, natural de Belford Roxo e nascido em 1970. Cantor, compositor, ator e multi-instrumentista, o artista se destaca por sua polivalência. Além disso, toca em diversos gêneros musicais, sobretudo Samba, MPB, R&B e Soul. Por conta do seu talento e fama, há muita dúvida sobre o Cachê do Seu Jorge.

Com a finalidade de abordar essa importante questão, fizemos este artigo para sanar essa dúvida de uma vez. Além do Cachê do Artista, falaremos também sobre outros aspectos importantes da sua carreira, como seus ganhos mensais.

Qual o cachê do Seu Jorge por show?

O cachê do seu Jorge gira em torno de R$ 80 mil reais. É um cantor muito requisitado e um dos mais procurados para o gênero que toca. É figura carimbada em diversos tipos de eventos, casamentos, festa de aniversários, shows, entre outras passagens similares.

O sucesso do cantor se deve a gravação de várias músicas de sucesso, como é o caso de “Amiga da Minha Mulher”, “Final de Semana”, “Burguesinha”, “Mina do Condomínio”, “Felicidade” e muitos outros hits que ficaram no top das paradas do rádio nacional em várias oportunidades.

Além disso, fez sucesso em diversas produções audiovisuais, como Cidade de Deus; Moro no Brasil; Tropa de Elite 2; Cidade de Deus 10 anos depois; Marighela e muitos outros, o que contribuiu para aumentar a fama do cantor e, consequentemente, o seu cachê.

Vale destacar que o valor do cachê é variável. Depende de fatores, entre eles, o tempo de duração do show do artista e o preenchimento da sua agenda em um determinado período.

Quanto ganha o Seu Jorge por mês?

Seu Jorge ganha 300 mil reais por mês na média. Contudo, esse valor não é absoluto, mas sim um parâmetro. Assim como os cachês, o valor que o artista ganha por mês varia de acordo com a quantidade de shows que realiza, assim como o valor do cachê naquele período.

Além disso, outros fatores devem ser levados em consideração, principalmente os seus ganhos com seus outros trabalhos como ator, compositor, participação em comerciais, etc.

Outra fonte de renda do artista está relacionada ao stream de suas músicas em plataformas como Youtube e Spotify. Quanto maior a quantidade de streams, maiores os ganhos do artista.

Leia quanto ganha o Mano Brown por mês.

Qual a fortuna do Seu Jorge?

Assim como ocorre com outros artistas do ramo da música, é difícil saber com exatidão o valor estimado da fortuna de Seu Jorge. Todavia, é possível saber que o cantor já é multimilionário, tanto baseado em seu cachê e ganhos mensais, quanto analisando algumas notícias de sua carreira.

Em 2011, Seu Jorge comprou um carro avaliado em R$ 800 mil. Posteriormente, fixou residência na cidade de Los Angeles. Além disso, já comprou diversas mansões, apartamentos e carros de luxo, o que sugere que ele não possui nenhum problema quanto à questão financeira.

Como contratar o show do Seu Jorge?

Em sua rede social do instagram, Seu Jorge (@seujorge) deixa contato direto para os seus shows — tanto o número telefônico quanto um e-mail. Desse modo, para tirar mais dúvidas sobre a possibilidade de contratar um show do artista, é necessário entrar em contato direto com os contatos deixados em seu perfil.

Outros contatos relativos a trabalhos de composição ou de artes cênicas também devem ser obtidos por meio deste contato.

Sendo assim, Seu Jorge é um dos mais bem-sucedidos cantores da música brasileira, pode acreditar! Sua excentricidade e talento natural para as artes fizeram o cachê do Seu Jorge ser um dos mais valorizados do Brasil no Samba, MPB e gêneros similares. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.