Cachê do Mumuzinho (2022) Quanto ganha, fortuna

Mumuzinho, ou para os mais chegados, Márcio da Costa Batista, ator, cantor e artista natural do Rio de Janeiro. Seu gênero majoritário é pagode, mas o cantor também tem trabalhos transitado em gêneros semelhantes, como o samba. Sua carreira foi iniciada em meados dos anos 2000. Mas afinal, qual o cachê do Mumuzinho?

Foi pensando em responder essa questão que fizemos esse artigo. Além do cachê do Mumuzinho, abordaremos também sobre quanto o artista fatura por mês, sua fortuna estimada e também como fazer para contratar um de seus shows.

Qual o cachê do Mumuzinho por show?

Mumuzinho é um daqueles artistas raros. É completo e tem trabalhos premiados tanto nas artes cênicas quanto na música. No cinema nacional, participou de alguns filmes como “Xuxa Popstar” (2000); “Cidade de Deus” (2002); Cidade dos Homens (2007) e Tropa de Elite (2007).

A partir de 2007, o cantor começou a se mostrar para o mundo da música, especialmente no gênero Pagode. Fez diversas apresentações com grupos renomados, como Exaltasamba e o cantor Belo.

Em 2008, foi convidado pelo cantor Dudu Nobre para ser seu cantor de apoio. Participou ativamente de diversas rodas de samba e pagode em casas de celebridades e artistas, como Regina Casé e Alcione.

Além disso, em 2011 participou de trabalhos junto ao Zeca Pagodinho. Por conta da sua maturidade musical e inserção no meio artístico, o cantor Mumuzinho ganhou muito destaque.

Segundo informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, o cachê do artista gira em torno de R$ 50 mil e vem se valorizando nos últimos anos. Assim como ocorre com outros artistas, o valor varia de acordo com as exigências de cada evento.

Recomendo: Quanto ganha o Dilsinho.

Quanto ganha o Mumuzinho por mês?

Essas informações não foram obtidas, mas se presume que ele ganha ao menos 500 mil reais por mês. Além do cachê dos shows, o cantor recebe por contratos de publicidade e por streams em plataformas como Youtube e Spotify.

Além disso, o cantor desempenha pontualmente trabalhos como ator. Todavia, esses trabalhos são cada vez mais raros e o cantor se deu ao luxo de se dedicar quase integralmente à música.

Qual a fortuna do Mumuzinho?

Algumas informações obtidas sobre a fortuna do Mumuzinho foram contraditórias. Mas ao que parece, o cantor está bem de vida, mas tem problemas em realizar a gestão do seu patrimônio. Por receber muito bem, o cantor pode acumular ao longo de sua vida muitos bens.

Contudo, sua fortuna poderia ser ainda maior se o cantor fizesse uma melhor gestão do seu patrimônio. Constantemente essa má gestão é alvo da mídia, que informa que o cantor tem diversos problemas relacionados tanto à gestão do patrimônio como à gestão jurídica (análise de contratos entre outros aspectos relacionados).

Como contratar o show do Mumuzinho?

Atualmente, é quase impossível um cantor se manter em atividade sem usar as redes sociais. Ainda que ele não seja responsável por atualizar, uma equipe é responsável por fazer a gestão. Com Mumuzinho não poderia ser diferente e o cantor é bastante ativo em seu instagram (@mumuzinho) e conta com quase 5 milhões de seguidores.

Por meio dessa rede social é possível entrar em contato com o cantor e ator para shows e publicidade — por meio dos números de telefone disponibilizados em sua Bio. Além disso, o perfil serve como vitrine para mostrar agenda, lançamentos e shows do cantor por todo o Brasil.

Sendo assim, o cachê do Mumuzinho apresenta um excelente custo-benefício, especialmente se produtores e empresários estiverem lidando com um público muito ligado ao pagode e samba.

O nome do artista não passa despercebido no meio por conta de incontáveis trabalhos, tanto em carreira solo como em conjunto a outros artistas renomados do ramo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.