Cachê do MC Guimê (2022) Quanto ganha, fortuna

MC Guimê é o nome artístico de Guilherme Aparecido Dantas, natural de Osasco, São Paulo. Nasceu no ano de 1992 e estourou nas paradas de sucesso representando o Funk Paulista no início e meados da década de 2010. Por conta do seu sucesso, muitos produtores e empresários se questionam sobre o valor do cachê do MC Guimê.

Com o objetivo de responder a essa questão e tirar todas as dúvidas que restam sobre o tema, fizemos este artigo. Além dessa questão, falaremos sobre quanto o MC Guimê ganha por mês, qual a sua fortuna estimada e o que fazer para contratar os seus shows.

Qual o cachê do MC Guimê por show?

O cachê do MC Guimê é de 70 mil reais. E como é de praxe nesse mercado, o valor do cachê não representa uma verdade absoluta, mas sim uma referência. Isto é, o cachê pode variar tanto para valores acima disso, quanto para baixo.

Alguns fatores devem ser levados em consideração durante o cálculo do cachê, sendo o principal deles a demanda por shows e a quantidade de horas que o cantor precisará para fazer os shows. Naturalmente, quanto mais tempo, maior é o valor do cachê.

O alto valor do cachê do cantor de Funk se deve a sua carreira de sucessos, e por ter emplacados músicas como “País do Futebol” — que contou com participação de Emicida —, “Na Pista Eu Arraso” e “Plaquê de 100”.

Quanto ganha o MC Guimê por mês?

O cantor de funk MC Guimê ganha em média R$ 500 mil por mês. Contudo, assim como funciona com o cachê, os ganhos não são certos, e sim uma média. Os valores dos seus ganhos mensais dependem tanto do valor do cachê cobrado naquele período, quanto do número de shows.

Outro fator de destaque é que os cachês de MC Guimê não são a única fonte de renda. Além dos shows, o cantor recebe pela quantidade de reproduções em suas músicas em plataformas como Youtube e Spotify, além de campanhas publicitárias.

Já viu quanto está ganhando o MC Gui, veja!

Qual a fortuna do MC Guimê?

Antes de falar sobre a fortuna de MC Guimê, é importante ressaltar alguns aspectos da sua carreira e de sua vida. O cantor de funk paulista foi um dos pioneiros do subgênero “Funk Ostentação”. Dessa forma, ter carros caros e casas de luxo faz parte do LifeStyle do cantor.

Mas o cantor não vive apenas de imagens e acumula realmente uma grande fortuna. Ele possui um patrimônio bem rico, com uma fortuna multimilionária avaliada, com carros de luxo e dono de uma mansão. Atualmente, mora com sua esposa e famosa cantora, Lexa.

O cantor sempre aparece com correntes, brincos de ouro e jóias preciosas. Entre outros artigos de luxo que ele possui, destacamos uma lancha de luxo.

Como contratar o show do MC Guimê?

MC Guimê é um dos mais requisitados cantores de funk da atualidade. Dessa maneira, nem sempre é fácil contratar um de seus shows. É possível entrar em contato por meio de suas redes sociais, mas a resposta pode demorar algum tempo, pois o cantor conta com mais de 7 milhões de seguidores em seu instagram.

Além dessa alternativa, é possível fazer parceria com uma produtora que já possui contato direto com o cantor, terceirizando esse contato com a equipe do artista. Algumas dessas produtoras podem ser encontradas em rápida pesquisa no Google.

Sendo assim, MC Guimê é um importante cantor de funk ostentação, sendo um dos pioneiros desse subgênero que dominou o cenário por muitos anos. Portanto, o cachê do Mc Guimê é coerente com a sua filosofia e a sua carreira no mundo da música. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.