Cachê do MC Gui (2022) Quanto ganha, fortuna

Guilherme Kaue Castanheira Alves é o famoso MC Gui. Nascido em 1998, é um dos grandes nomes da nova geração do Funk, e um dos maiores representantes do Funk Paulista e também, ao lado de MC Gui, um dos pioneiros e líderes do sub gênero de funk ostentação. Desse modo, você saberia responder qual o cachê do MC Gui?

Veja agora qual é o cachê do MC Gui e entenda quanto ganha o artista por mês. Ele que acabou de sair de “A Fazenda” e está com os shows bombando!

Qual o cachê do MC Gui por show?

Como acontece com outros cantores de Funk, MC Gui despontou para a fama ainda muito cedo, aos 15 anos. Ainda nessa idade, lançou hits de sucesso e começou a cobrar um cachê de mais de 25 mil reais por show. Durante esse período, MC Gui acumulou boa parte da sua fortuna que se faz presente até os dias de hoje.

Vale destacar que o cachê do MC caiu um pouco após o arrefecimento da sua carreira, mas ainda é um dos cachês de cantor de funk mais valiosos do país. Além disso, o valor do cachê não é um valor fixo, mas sim uma variável. Depende tanto da demanda por seus shows quanto do período de duração do evento.

Isto é, quanto maior a exigência por horas de show, maior será, naturalmente, o valor do contrato. Entre os maiores hits do cantor que justificam o alto valor do cachê, destacamos: “O Bonde Passou”, “Beija ou não Beija?” e “Ela Quer”.

Veja quanto ganha o MC Paulin da Capital.

Quanto ganha o MC Gui por mês?

Conforme informações coletadas em 2021, antes de “A Fazenda” o cantor MC Gui ganha por mês 50 mil por mês. Depois de um cancelamento, o cantor perdeu muito dinheiro!

Além disso, outras questões são levadas em consideração ao fazer essa soma. A principal é que o cachê dos shows não é a única fonte de renda do MC. Além dos shows, ele recebe pelas visualizações em suas músicas em plataformas de streaming como Youtube e Spotify.

Além disso, o cantor já participou de alguns programas de Televisão, sendo o mais famoso deles o Reallity Show “A Fazenda”, da Record. Essa participação aumentou a sua visibilidade no meio musical, dando uma reaquecida em sua carreira e, consequentemente, valorizando o seu cachê.

Qual a fortuna do MC Gui?

Quando se fala em patrimônio ou fortuna, ninguém ousou afirmar um número aproximado da riqueza do MC Gui. Todavia, é de conhecimento público que mesmo tão jovem, o cantor já conseguiu reunir algumas unidades de milhão em seu patrimônio.

Isso é possível de identificar analisando os diversos carros de luxo que o funkeiro possui em sua casa, como Ferraris. Além disso, o cantor comprou uma casa em Orlando, nos Estados Unidos.

E continuando na pegada automobilística, um dos primeiros carros adquiridos pelo cantor foi um Chevrolet Camaro, ainda aos 16 anos de idade. Além disso, possui um Porsche e um Land Rover na garagem. Assim, só considerando os seus carros, é possível saber que o cantor é multimilionário.

Adepto do estilo de Funk Ostentação, o cantor também possui vários cordões e pulseiras de ouro, com detalhes de jóias preciosas. Relógios caros e outros acessórios não são exceção.

Como contratar o show do MC Gui?

Atualmente, o cantor está associado à produtora de Funk Ciclone Produtora. Dessa forma, para entrar em contato para shows, é necessário falar com a produtora. Outra forma de entrar em contato para shows é por meio do instagram do artista (@mcgui).

Sendo assim, o cachê do MC Gui é um dos mais altos do universo do Funk, por ter sido um dos pioneiros do funk ostentação e um dos principais nomes do funk paulista da última década. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.