Cachê do MC Cabelinho (2022) Quanto ganha por mês MC Cabelinho?

Quer saber quanto ganha o MC Cabelinho por mês? Então, continue acompanhando este artigo que a seguir vamos revelar o valor do cachê desse cantor que está estourado no momento.

O nome verdadeiro do cantor e compositor de funk mais conhecido como MC Cabelinho é Victor Hugo Nascimento. Ele está fazendo muito sucesso com suas músicas e está com a agenda de shows lotada.

Qual o cachê do MC Cabelinho por show?

O cachê do MC Cabelinho por show é cerca de 20 mil reais. O mundo do funk está crescendo cada vez mais e os funkeiros estão ganhando seu devido valor. MC Cabelinho é um cantor de funk que está estourado, fazendo sucesso em todo o país com seus shows.

Qual o salário do MC Cabelinho por mês?

O salário do MC Cabelinho por mês varia muito, pois depende de algumas coisas como a quantidade de shows que ele faz por mês e, a cada mês ele faz uma quantidade de shows diferente, depende da agenda. Mas, saiba que o salário dele é em torno de 200 mil reais por mês.

Veja também o cachê dos rappers brasileiros.

MC Cabelinho

Qual a fortuna do MC Cabelinho?

Vários funkeiros hoje em dia levam uma vida muito boa, pois o funk está ganhando cada vez mais espaço. Inclusive, o MC Cabelinho tem uma boa fortuna, na verdade o valor exato nunca foi divulgado, mas provavelmente ele deve ter uma boa grana acumulada, já que está ganhando um bom valor com seus shows.

MC Cabelinho foi criado na zona sul do Rio de Janeiro, nas comunidades de Canta Galo e Pavão-Pavãozinho, e sua história no funk começou em meados de 2011, fazendo funk para os bondes desses lugares.

No ano de 2012 que MC Cabelinho adotou o seu nome artístico, que surgiu com a ajuda de um amigo DJ, e deu muito certo.

Qual a idade do MC Cabelinho?

Atualmente MC Cabelinho tem 26 anos de idade, ele nasceu no dia 28 de janeiro de 1996. No começo de sua carreira Victor tinha adotado o nome de MC Vitinho, mas em 2012 durante uma conversa com um amigo decidiu trocar de nome artístico, até porque já havia um MC Vitinho no mundo da música.

Como Victor tinha um cabelo arrepiado e usava muito gel, acabou pegando o nome MC Cabelinho. Ele está fazendo o maior sucesso com suas músicas, entre elas está a canção A Cara do Crime que está se destacando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.