Cachê do Justin Bieber (2022) Quanto ganha, fortuna

Justin Bieber é um cantor canadense de Pop, com influências do rock, hip hop e demais gêneros musicais. Estourou nas paradas de sucesso ainda em 2010, com o lançamento da música “Baby”, que atingiu o topo de diversas rádios e também do Youtube. Confira qual é o cachê do Justin Bieber!

Falaremos sobre o valor do cachê do cantor canadense, qual a média de ganhos mensais do artista, além de avaliar a sua fortuna e dar informações do que fazer para contratar alguns de seus shows.çƒ

Qual o cachê do Justin Bieber por show?

Justin Bieber é natural de Ontário, uma região do Canadá. Desde muito cedo, se destacou por seus covers. Logo, foi convidado a apresentar suas músicas e o seu talento em um grande centro de produção de músicas: a cidade de Atlanta, na Geórgia, quando fez audições para o rapper e produtor Usher.

Em 2009, lançou um álbum que teve 4 singles no topo das paradas de sucesso, sendo o primeiro e único artista a alcançar essa marca com um álbum de estreia. Todavia, o sucesso mesmo veio em 2010, com o hit “Baby”, que se tornou não apenas a música mais ouvida do Canadá e Estados Unidos, mas como do mundo inteiro.

Posteriormente, lançou outros hits de sucesso, como “Love Yourself”, “Sorry”, “Peaches”, entre outras. Com elementos modernos, esses novos hits mostraram um amadurecimento musical e artístico do autor, algo que era muito criticado durante o início da sua carreira em músicas ‘chicletes’ como baby.

Quanto ganha o Justin Bieber por mês?

Justin Bieber é muito mais que um cantor do pop. Atualmente, tornou- se um ícone de toda uma indústria e de uma geração, marcando gerações e virando uma referência de todo um segmento musical. Ao mesclar elementos como rock e hip pop (devido, sobretudo, às influências de Usher), o cantor criou uma identidade única.

Tudo isso reverberou em seu cachê e ganhos mensais. Segundo a Celebrity Net Worth, o salário anual de Justin Bieber varia de U$ 60 milhões a U$ 80 milhões.  

Além disso, vale destacar que os shows não são a única fonte de renda do cantor canadense. Além dos seus eventos musicais, o artista é convidado por diversas empresas para realizar campanhas de publicidade.

Constantemente, o artista está entre os mais ouvidos no ranking global. Ganhando muito dinheiro junto a gravadora, que geralmente é quem fica com a maioria dos ganhos digitais.

Confira quanto ganha o Drake e Kanie West por mês.

Qual a fortuna do Justin Bieber?

Segundo informações coletadas no portal Tracklist, a fortuna do cantor canadense o faz multimilionário. Hoje em dia, ela gira em torno de U$ 285 milhões. Entre os principais bens do cantor, destaca-se a sua mansão de U$ 25 milhões em Beverly Hills.

O cantor também tem propriedades espalhadas pelo Canadá e Estados, como em Ontário e também em outras regiões da Califórnia.

Como contratar o show do Justin Bieber?

Como acontece com artistas de grande apelo, a contratação direta com o cantor é praticamente impossível, sendo necessário o contato por terceiros, como agência de produtores. Dessa forma, vale a pena conferir algumas empresas estrangeiras que lidam diretamente com essa questão do cantor.

Por ser um cantor internacional, com sede nos EUA, o pagamento deve ser feito, invariavelmente, em dólares. Dessa forma, a produtora brasileira que deseja contratar o cantor deve se preparar para essa particularidade.

Sendo assim, o cachê do Justin Bieber é um dos maiores do universo pop da atualidade. Antes de contratá-lo, é necessária uma grande preparação para que os custos sejam pagos e o show gere lucro de maneira satisfatória. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.