Cachê do Jorge e Mateus (2022) Quanto ganha, fortuna

“Pelo Amor de Deus, Jorge e Mateus!” é uma das frases mais marcantes do atual sertanejo. Essa frase é entoada antes da entrada da dupla Jorge Barcelos e Mateus Liduário e mostra a paixão que os fãs da dupla têm pelo seu show. Desse modo, o cachê do Jorge e Mateus é reflexo tanto da popularidade de suas músicas, quanto da fidelidade de seu público.

Por ser uma das maiores duplas sertanejas da história do país, muitos empresários e produtos de evento sentem curiosidade em saber o cachê da dupla para viabilizar a contratação. Com a finalidade de responder essa questão, fizemos esse artigo. Além do cachê da dupla, falaremos sobre seus ganhos, fortunas e o que fazer para contratar seus shows.

Ficou curioso para saber mais sobre Jorge e Mateus? Então leia esse artigo que preparamos sobre o assunto!

Qual o cachê do Jorge e Mateus por show?

Jorge e Mateus é uma daquelas duplas que logo quando se lançam ao universo da música, se destacam. E esse destaque da dupla é devido a originalidade do seu som e pioneirismo em uma nova vertente de sertanejo que surgiu ao final dos anos 2000: o sertanejo universitário.

O fato é que a dupla lançou o seu primeiro álbum em 2007 e logo ganhou reconhecimento nacional com músicas como “De Tanto de Querer”, “Pode Chorar” e “Tem Nada a Ver”. Nos anos seguintes, provando que não eram uma dupla que chegou ao topo por acaso, alcançaram novamente o topo das paradas de sucesso.

A alcançou enorme popularidade e atualmente é uma das duplas sertanejas mais conhecidas e valorizadas do país. Segundo informações da jornalista Gabriela Andrade, o cachê da Dupla é de pelo menos R$390 mil, podendo aumentar caso o tempo de show exigido seja maior, entre outros aspectos similares.

Já viu qual é o cachê do Bruno e Marrone? Confira!

Quanto ganha o Jorge e Mateus por mês?

Não foram encontradas informações relativas aos ganhos mensais, mas é possível presumir que ele gire pelo menos 2 milhões de reais por mês.

Esses ganhos não são obtidos de forma exclusiva pelo cachê, mas também com outros investimentos que a dupla tem e também com a venda de CDs, DVDs e streams em plataformas como Youtube e Spotify.

A dupla já vendeu mais de 10 milhões de CDs de seus álbuns e está entre as mais ouvidas de aplicativos de música. Além disso, a dupla realiza diversas publicidades, sobretudo para marcas ligadas ao agronegócio.

Qual a fortuna do Jorge e Mateus?

A dupla possui mais de 10 anos de sucesso pelo país, e o cachê do Jorge e Mateus, desde que eles estouraram para o mundo da música sertaneja, sempre foi um dos mais valorizados. Dessa forma, acumularam grande patrimônio espalhado por todo o país, especialmente no Estado de Goiás.

Apesar de não exporem de forma demasiada a sua vida, os cantores possuem diversas mansões, fazendas e carros de luxo, o que corrobora com o indicativo que é uma dupla com pelo menos algumas dezenas de milhões em patrimônio.

Como contratar o show do Jorge e Mateus?

A dupla Jorge e Mateus é uma das que possui uma das redes sociais mais bem-sucedidas do universo sertanejo. O perfil da dupla no instagram (jorgeemateus) possui mais de 17 milhões de seguidores.

Desse modo, o perfil é a maior vitrine do trabalho da dupla. Na Bio os cantores disponibilizam contato para publicidade, mas não para shows. Contudo, pode ser feita uma tentativa enviando direct ou mesmo abordando o contato para publicidade para tentar a contratação.

Além disso, vale a pena considerar terceirizar a contratação por meio de uma produtora que já trabalha com a dupla.

Sendo assim, o cachê do Jorge e Mateus é condizente com a fama e engajamento dos seus fãs — que são bastante apaixonados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.