Cachê do Hungria (2022) Quanto ganha, fortuna

Gustavo da Hungria Neves, mais conhecido como Hungria Hip Hop, é um cantor, compositor e rapper brasileiro, que vem ganhando seu espaço na música brasileira. Inspirado em artistas internacionais, como Lil Jon e Eminem, suas canções viraram hits e, hoje, acumulam milhões de visualizações em seus videoclipes do YouTube.

Mas ele não acumula milhões somente nas redes sociais. A sua conta bancária, sem dúvidas, também apresenta altos números. Então, conheça agora a fortuna do rapper Hungria Hip Hop!

Qual o cachê do Hungria por show?

Atualmente, o cantor é renomado no hip hop brasileiro e, por isso, sua exclusividade e seletividade com a realização de eventos aumentos. Além disso, sua agenda sempre está lotada, sendo um obstáculo para os contratantes. 

Estima-se que, em média, o cachê do Hungria seja de R$ 100.000,00 por show para o ano de 2022. Porém, esse valor pode ser alterado, de acordo com o local a ser realizado, a estrutura, a quantidade de horas apresentadas e o público (se ele será particular ou aberto a todos). Ademais, também podem existir custos adicionais de hospedagem, alimentação e transporte do cantor e da sua equipe.

Quanto ganha o Hungria por mês?

Como um artista renomado, Hungria, além de realizar shows, também possui outras formas de sustento, como a publicidade, o número de streams no Spotify e no Deezer, e as visualizações de seus vídeos no YouTube, o que lhe rende uma certa monetização. 

Considerando a sua agenda de março de 2022 como exemplo, podemos concluir que, com os seus shows, o cantor ganha por mês, aproximadamente, R$ 1.600.000,00, somente com as suas apresentações. Neste período, Hungria realizou um total de 16 eventos, dos quais 4 são internacionais (nos Estados Unidos) e 1, fechado.

VEJA TAMBÉM: Cachê do Xamã.

Qual a fortuna do Hungria?

Ainda não se sabe ao certo qual é o patrimônio acumulado pelo rapper em seus 17 anos de carreira. Mas, provavelmente, ele esteja na casa dos milhões, uma conquista merecida, visto que, desde os 14 anos de idade, batalha (e muito!) para chegar no mundo da fama e do prestígio.

Em entrevista a UOL, Hungria Hip Hop fala sobre a sua paixão por carros, os quais, inclusive, sempre aparecem em seus videoclipes oficiais. Ele contou a sua milionária lista de automóveis e, também, não escondeu o desejo de adquirir mais. Alguns veículos que o cantor já teve ou ainda possui são:

  1. Maserati GT;
  2. Mercedes Benz C180;
  3. Porsche 911 GTS;
  4. Ferrari 458;
  5. Ferrari 488;
  6. Corvette;
  7. Golf GTI;
  8. Land Rover.

Em 2021, o cantor comprou a sua nova mansão em Brasília, no Distrito Federal, sua cidade natal, e a mostrou para os seus fãs no Instagram. “Casa nova, vida nova, contrato novo”, afirma Gustavo em seu reels, enquanto recebe amigos na casa.

Como contratar o show do Hungria?

Sempre que lança novos hits, a procura por shows do Hungria dispara e, como dissemos anteriormente, lota com recorrência.

Por isso, esteja atento às datas e prazos e entre em contato com antecedência com a sua equipe, pelos contatos fornecidos no site oficial do artista: pelo número (11) 98196-0396 ou e-mail marciovieirarolim1@gmail.com. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.