Cachê do Henrique e Juliano (2022) Quanto ganha, fortuna

O sertanejo é sempre uma das categorias musicais nacionais de grande destaque, por isso, os maiores cachê da musica brasileira vem do sertanejo. Confira abaixo qual é o cachê do Henrique e Juliano.

A seguir, você terá conhecimento das principais nuances do Henrique e Juliano, juntamente com sua imensa história de sucesso.

Qual o cachê do Henrique e Juliano por show?

Com valores dos ingressos chegando a patamares próximos de 3000 a 4000 reais e mesmo assim ,ter casa cheia, faz diversos organizadores fazerem o esforço necessário para a contratação de Henrique e Juliano.

Fixado em 400 mil reais, o cachê da dupla está entre um dos maiores do Brasil entre todos os estilos musicais.

Como são uma dupla, o valor precisa ser pago integralmente, junto com possíveis despesas de deslocamentos que podem acontecer com mais intensidade nas regiões mais afastadas dos grandes centros urbanos.

Quanto ganha o Henrique e Juliano por mês?

Quando somamos o número de shows realizados por mês, a dupla consegue levar para o bolso mais de 6 milhões de reais.

Algo em torno de 3 milhões para o Henrique e 3 milhões para o Juliano, como receita bruta.

Contando participações especiais e épocas de grande movimento, o faturamento da dupla durante o mês pode chegar a astronômicos 10 milhões de reais.

Qual a fortuna do Henrique e Juliano?

De tantos sucessos que já foram lançados por Henrique e Juliano, não é de se esperar que seu patrimônio seja baixo.

Pelo contrário, os valores já ultrapassam mais de 9 dígitos durante tudo que foi adquirido na evolução da dupla.

Afinal, já batem os 100 milhões de reais de patrimônio e com próximos lançamentos a serem realizados para usar como combustível para o sucesso.

Veja quanto ganha a Simone e Simaria.

Como contratar o show do Henrique e Juliano?

Para conseguir ter acesso aos cantores, você precisará entrar em contato com a Workshow, uma empresa que funciona como uma ponte interligando os profissionais aos eventos onde a presença deles se faz necessária.

  • Telefone: (62) 3241-7163
  • Endereço físico: Av. E 1470 – qd B 29A – 16 andar, Edifício JK, Jardim Goiás – Goiânia, CEP: 74810-030
  • Email: comercial@henriqueejuliano.com.br 

Para saber mais sobre a parceria entre a dupla Henrique e Juliano com uma das maiores empresas de agenciamento de artistas, clique aqui.

Biografia resumida de Henrique e Juliano

Os irmãos Ricelly Henrique Tavares Reis, o “Henrique”, e Edson Alves dos Reis Júnior , o “Juliano”, são de origem da cidade de Palmeirópolis, no Tocantins.

Ao completarem 16 e 17 anos, começaram a participar de diversas competições musicais e iniciando a carreira da dupla Henrique e Juliano.

Nos dias atuais, o faturamento anual pode ultrapassar mais de 500 milhões de reais, muito mais do que o PIB de diversas cidades espalhadas por todo o Brasil.

Não daria para deixar de mencionar os grandes feitos que a dupla já conquistou nesses longos anos de carreira, entre os principais estão:

  • 11.347.895.516 visualizações do seu conteúdo publicado no Youtube.
  • Dupla de sertanejo brasileira com mais visualizações no Youtube.
  • Um dos artistas mais vistos na internet por todo o mundo.
  • Venceram o Prêmio Multishow na categoria “Melhor Grupo” em 2016 e acumularam mais de 6 indicações para diversas outras premiações do mundo da música.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.