Cachê do Felipe Araújo (2022) Quanto ganha, fortuna

Felipe Araújo é o irmão mais novo de Cristiano Araújo, cantor sertanejo que alcançou estrondoso sucesso na década passada. Natural de Goiânia, Felipe Araújo conseguiu construir carreira própria e vem ganhando cada vez mais destaque, sobretudo no cenário do sertanejo e pop. Dessa forma, o cachê do Felipe Araújo é uma das maiores curiosidades dos produtores.

A fim de informá-lo com informações relativas aos seus ganhos por mês, cachê, fortuna e como contratá-lo, fizemos este artigo para abordar sobre todas essas informações.

Qual o cachê do Felipe Araújo por show?

O Felipe Araújo tem um cachê de aproximadamente R$ 200 mil por show ou evento. A questão do trágico falecimento do seu irmão contribuiu para impulsionar o valor do seu cachê, mas é equivocado falar que ele só fez sucesso por conta disso.

Se isso fosse verdade, os valores já teriam caído, visto que já faz alguns anos desde o falecimento do seu irmão. Ademais, Felipe Araújo tem se mostrado um artista polivalente ano após ano, lançando singles e músicas de sucesso no meio sertanejo e pop.

Outro ponto que é importante destacar é que este não é um valor fixo, mas sim uma referência. O preço pode aumentar ou abaixar, dependendo do tipo de evento, duração do show, entre outros aspectos semelhantes.

Quanto ganha o Felipe Araújo por mês?

Os valores recebidos por Felipe Araújo no período de 1 mês variam de acordo com diversos fatores, como o número de shows que realiza por mês. Todavia, podemos afirmar que ele recebe em média R$ 4 milhões por mês, resultado sobretudo de sua extensa agenda.

Naturalmente, em épocas de maior demanda por shows sertanejos, como períodos de grandes vaquejadas ou São João, o número de shows aumenta, assim como o valor do cachê. Dessa forma, os ganhos também aumentam. Em épocas de poucos shows, o inverso também se torna verdade — os ganhos diminuem.

Já viu quanto ganha por mês o Leonardo? Confira!

Qual a fortuna do Felipe Araújo?

Não foram encontradas informações sobre a fortuna estimada de Felipe Araújo. Todavia, de acordo com o valor do seu cachê e ganhos mensais, se presume que já seja multimilionário, com um patrimônio que passe dos 200 milhões de reais de fortuna.

O cantor é visto corriqueiramente em Goiânia dirigindo carros de luxo, como BMW. E conhecido por ter algumas mansões em Goiânia.

Como contratar o show do Felipe Araújo?

O contato deve ser feito diretamente por suas redes sociais. Contudo, por conta do volume de interações, talvez a resposta demore a ocorrer. Desse modo, outras maneiras de entrar em contato podem ser feitas, como entrar em contato com produtoras que terceirizam essa etapa.

Sendo assim, o cachê do Felipe Araújo é correspondente ao seu tamanho dentro do universo dentro do Sertanejo, sendo comparável a algumas outras grandes estrelas do gênero no país.

Curiosidade do Felipe Araújo

Uma curiosidade muito interessante sobre a carreira do Felipe Araújo está que seu primeiro envolvimento com a música não se deu com o sertanejo, mas sim com uma banda de rock, que montou na adolescência com apenas 12 anos. Vale destacar que a sua família sempre esteve envolvida com o sertanejo, e teve como principal expoente Cristiano Araújo, irmão de Felipe.

Todavia, a rebeldia musical não durou muitos anos e aos 15 anos o artista resolveu aceitar suas raízes sertanejos. Montou uma dupla sertaneja João Pedro & Felipe e chegou a ter certa relevância local.

Essa primeira dupla durou até 2015, quando Felipe se uniu a outro artista e amigo chamado Zé André. Com essa dupla, lançou o single “Noite Fracassada”, que só chegou a fazer sucesso com a voz da dupla Jads & Jadson.

Após a morte de Cristiano Araújo em 2015, após pedido da família, Felipe Araújo seguiu carreira solo e vem ganhando cada vez mais destaque no cenário do sertanejo nacional. Além disso, mistura elementos do pop em sua música, o que o faz ter uma sonoridade única em suas músicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.