Cachê do Falamansa (2022) Valor do Show

Entenda mais sobre o cachê do Falamansa, e tudo sobre a história e biografia desse grupo musical. Você verá hoje, além disso, mais sobre os valores de show e como fazer a contratação do grupo, além do faturamento mensal.

O Falamansa é uma banda nacional de forró fundada na década de 90 em São Paulo. Eles surgiram se apresentando bastante em casas noturnas e bares, trazendo um ritmo divertido e agitado.

A banda foi formada por Tato, Alemão, Dezinho e Valdir quase que ao acaso. Eles são bem famosos, sobretudo nas regiões do sudeste e os arredores de São Paulo.

Qual o cachê do Falamansa?

O cachê do Falamansa, atualmente, está em uma média de 30–40 mil reais, dando um grande salto desde o começo dos anos 2000. Com o período pós-pandemia eles mantiveram sua popularidade. Atualmente eles fazem uma média de mais de 20 shows por mês.

Quanto ganha o Falamansa por mês?

O lucro do grupo está na casa de 700 mil reais mensais, fora o valor de trilhas sonoras e direitos autorais de músicas que eles fizeram. O cachê do Falamansa é só uma parte do seu faturamento total, tendo feito músicas para novelas muito famosas como O Clone.

Como contratar o show do Falamansa?

Você pode contratar o grupo ligando para um de seus números oficiais, o (11) 5594-1469 ou ainda (11) 98685-9101. Além disso, você pode contratá-los através de sites oficiais de contratação como o Contratantes. E também pode acessar o website oficial, “www.falamansa.com.br” para ter mais informações.

Confira: Cachê do Capital Inicial.

Biografia resumida do Falamansa

A banda começou quando em 1998 Ricardo Cruz, o Tato, decidiu inscrever uma de suas músicas autorais “Asas” num festival de música da Mackenzie. O grupo se formou quando Tato convidou o Alemão e esse por sua vez chamou Dezinho para participar do festival. Com eles a música Asas ganhou o segundo lugar no evento.

Pouco tempo depois se juntou ao grupo o Valdir, músico com bastante conhecimento. Desde então, a banda nunca alterou sua formação original, sobretudo por conta dos laços de amizade dos integrantes. Em 2000 eles lançaram Deixa Entrar pela Abril Music e começaram a tocar bastante na casa Remelexo, em São Paulo.

Em 2005 eles lançaram seu MTV ao vivo, que ficou bastante popular com o auge da MTV sendo nos anos 90 e 2000. Contaram com diversas participações especiais como a de Dominguinhos. Eles fizeram diversas músicas autorais que se espalharam pelo Brasil todo, bem como interpretações de músicas do Luiz Gonzaga no início da carreira.

Já em 2014 eles conquistaram o Grammy Latino na categoria de raízes brasileiras. Esse prêmio já foi ganho por bandas bem famosas, o que mostra o sucesso do grupo. Nos dias de hoje eles já estão marcados na cultura popular. São conhecidos por todo o país, mas em especial nas regiões de São Paulo. Já apareceram, de igual modo, em diversos programas e eventos contando sua trajetória e histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.