Cachê do DJ Lucas Beat (2022) Quanto ganha, fortuna

Uma das grandes perguntas mais feitas pelos fãs de artistas famosos é a de quanto ganham, quanto faturaram em vida e o quanto cobram, no caso de músicos, por cada show.

Não seria diferente quando se trata do DJ Lucas Beat, que inovou no mundo da música ao misturar funk com a chamada “sofrencia”, isso é, sertanejo e forró, dentre outros.

O jovem de apenas 22 anos começou utilizando as músicas sem ter a permissão para tal – hoje é cobiçado por diversos artistas do forró e sertanejo.

Nascido em São Paulo, onde morou em uma casa do conjunto habitacional do Minha Casa Minha Vida, desde os 15 anos o jovem tem vontade de ser DJ, inspirado por David Guetta, famoso DJ da França. Agora, vamos ver qual é o cachê do DJ Lucas Beat.

Qual o cachê do DJ Lucas Beat por show?

É de se imaginar que o show de um dos mais famosos DJs do país, custe caro. Além de ser bem conhecido, é um dos principais, e o pioneiro, no estilo de música que produz.

Apesar de ser um músico de nicho, por assim dizer, atrai um grande público para os seus shows.

O valor de seu show, infelizmente, não é divulgado, mas com boas razões.

Porém, podemos sempre criar uma estimativa com a comparação de outros profissionais do ramo. Podemos estimar que o cachê do artista gira em torno de 30 a 50 mil reais.

Confira qual é o cachê do DJ Alok.

Quanto ganha o DJ Lucas Beat por mês?

Com quase 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 2 milhões de inscritos em seu canal do Youtube, a maior renda do DJ é ainda é proveniente de seus shows e da contratações dos artistas para transformar as suas músicas.

Como o acordo com os artistas são contratos fixos e, normalmente, não são divulgados, é difícil ter uma noção exata do quanto ganha por mês.

Com uma média de 5 shows por semana, o DJ já garante por volta de 800 mil reais por mês. Com o Youtube e o Spotify, sua renda mensal chega perto de 1 milhão de reais.

Além disso, não podemos esquecer das publicidades e contratos, o que deve elevar sua renda para mais de 1 milhão e meio por mês.

Qual a fortuna do DJ Lucas Beat?

Tendo a sua fama alcançada durante o ano de 2020, o artista ainda não teve tanto tempo assim para juntar uma grande quantia.

Porém, dado o seu sucesso, é certo de que já tem uma quantia maior do que a maioria de nós, não é mesmo? Pois falemos sobre essa quantia!

Claro que, como sempre, essas informações podem ser difíceis de se obter. Por isso, faremos uma outra estimativa em cima da anterior.

Se considerarmos que o valor de seu show vem aumentando, podemos imaginar que ele tenha ainda mais do que o estimado aqui. Mas é certo de se dizer que, com uma renda de 1 milhão de reais por mês, o artista já deve ter passado dos 10 milhões de reais em seu nome.

Como contratar o show do DJ Lucas Beat? 

Caso seja de seu interesse contratar o show do DJ, é possível entrar em contato com o seu Whatsapp comercial no número (18) 99634-6866.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.