Cachê do DJ GBR (2022) Quanto ganha, fortuna

DJ GBR é um dos nomes mais promissores do cenário musical brasileiro atual. Sua música mistura elementos do Funk Paulista com a música eletrônica, sobretudo a que toca em grandes eventos, como é o caso de festas rave. Por conta do seu sucesso, muitos desejam saber o cachê do DJ GBR (2022).

Uma prova de seu sucesso repentino é o número de ouvintes que possui no Spotify (mais de 4 milhões) e o seu engajamento em redes sociais como o Instagram. Aparentemente, a mistura entre rave e funk dá muito certo e o futuro promete ainda mais sucesso ao jovem DJ.

Com o intuito de abordar sobre aspectos relativos ao cachê do DJ GBR, quanto costuma ganhar por mês, sua fortuna estimada e como contratar o seu show, fizemos este artigo.

Qual o cachê do DJ GBR por show?

O DJ GBR cobra um cachê de aproximadamente R$ 40 mil reais por show ou evento. Atualmente, sua agente está bastante cheia, visto que o estilo Funk Rave tem se popularizado cada vez mais pelo país, especialmente no público jovem.

Os valores informados são apenas uma referência, e não um aspecto absoluto para contratação de seus shows. Naturalmente, os valores podem diminuir ou aumentar conforme as particularidades da contratação, como tempo de exibição, tamanho do evento, entre outros aspectos similares.

Os principais contratantes do DJ são produtores de festas universitárias e voltadas ao público jovem, especialmente os que gostam tanto do Funk quanto da música eletrônica.

Quanto ganha o DJ GBR por mês?

Obviamente, como é comum a outros artistas, os ganhos do DJ GBR não são fixos, mas sim variáveis. Isto é, depende das contratações que são feitas para shows e demais eventos. Em um bom mês, costuma ganhar em torno de 500 mil reais.

O que se pode constatar é que em meses com maior número de eventos, como dezembro, janeiro e fevereiro, o DJ costuma fazer shows e, consequentemente, ganhar mais.

Leia também quanto ganha a Gloria Groove por mês!

Qual a fortuna do DJ GBR?

Por ter uma carreira muito recente, não foram encontradas informações relativas à fortuna do DJ GBR. No entanto, o que é esperado é que ele seja construído de forma rápida, um grande patrimônio.

Pois mesmo muito novo, já conseguiu lançar diversos hits e mesmo liderar um movimento de criação de um novo estilo. Estima-se que a fortuna do DJ GBR passe dos 8 milhões de reais.

Como contratar o show do DJ GBR?

Diferente de outros artistas mais consagrados, o acesso ao DJ GBR é muito mais fácil que outros. Para contatá-lo, basta entrar em seu instagram oficial @djgbroficial e entrar em contato com alguns dos números disponibilizados em sua bio.

Os números são de seus produtos, ambos com DDD de São Paulo (11). Algumas produtoras também terceirizam essa contratação, mas recomendamos um contato direto para facilitar os termos e também, evitar cobranças adicionais.

O Instagram do DJ GBR também apresenta link de novos lançamentos e informações relativas aos seus eventos e shows que serão realizados nos próximos dias e semanas.

Sendo assim, o cachê do DJ GBR não é tão alto quanto outros artistas de funk e música eletrônica. Portanto, a sua contratação é uma excelente alternativa para produtoras e eventos voltados para o público que gosta tanto de funk quanto de música eletrônica.

Conclusão

Assim como é comum a outros artistas do funk, sua carreira no mundo começou muito cedo, ainda aos 11 anos, em São José dos Campos. Sua maior influência foi o seu irmão, com quem ouvia funk junto.

Posteriormente o DJ criou a Rave dos Fluxos, que reúne MCs em Medley de “Funk Rave”.

Entre os principais sucessos do DJ, destaca-se “Banho de Chuva”, “Nave Espacial” e “Liberdade Quando o Grave Bate Forte”. Ele é um dos DJs de funk mais famosos do Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.