Cachê do Dilsinho (2022) Quanto ganha, fortuna

Nascido no Rio de Janeiro, Dilsinho começou sua carreira musical em 2014 e logo alcançou notoriedade no cenário por sua voz aveludada e composições apaixonadas. Desse modo, uma dúvida recorrente está relacionada ao cachê do Dilsinho.

Dessa forma, fizemos artigo para tratar sobre o cachê do cantor e mais informações relevantes sobre o tema, como quanto ele costuma faturar por mês, qual a sua fortuna estimada e o que fazer para contratar um de seus shows. Ficou curioso em saber essas informações? Então confira este artigo.

Qual o cachê do Dilsinho por show?

Apesar de ter apenas 29 anos, Dilsinho já acumula uma carreira que supera uma década de existência. Começou aos 13 anos, formando um grupo de pagode com seus amigos da adolescência: Para de Kaô.

Com o grupo, Dilsinho chegou a alcançar certa notoriedade, especialmente pelo single “Maluca Pirada”, que foi regravada posteriormente pelo cantor Alexandre Pires.

Todavia, o seu sucesso veio mesmo com a sua carreira solo, especialmente com músicas como “Péssimo Negócio” e “Refém”. Já fez parceria com diversos artistas, como Luisa Sonza, Ivete Sangalo, Ferrugem, entre outros.

Por conta de sua trajetória, Dilsinho cobra um cachê médio de R$ 200 mil por show. E esse valor pode aumentar conforme a agenda do cantor, que está constantemente lotada.

VEJA TAMBÉM: Cachê do Jorge e Mateus.

Quanto ganha o Dilsinho por mês?

Dilsinho está fazendo cerca de um 1 milhão de reais por mês. Evidentemente, esse valor por ser maior ou menor, mas essa é uma média. Caso o número de shows em um período aumente, ele pode cobrar um cachê maior.

Além disso, shows que exigem mais tempo de performance são mais caros e tudo isso interfere nos ganhos mensais do cantor. Além disso, outros fatores devem ser levados em consideração, pois o cachê dos shows do Dilsinho não são sua única fonte de renda.

O cantor também realiza diversas propagandas em suas redes sociais, comerciais de rádio e televisão. Há também os recebimentos de plataformas de streaming, como o Youtube e Spotify, o que engorda os seus recebimentos mensais.

Qual a fortuna do Dilsinho?

Essa informação não é possível de ser obtida, pois o cantor é bastante reservado. Todavia, é possível afirmar que o artista já é multimilionário, dado às informações de cachê por show e ganhos mensais médio.

Além disso, o fato de ele ser um dos cantores de pagode mais requisitados do país, uma agenda lotada de shows e eventos, além de parcerias com marcas que o pagam para promover seus produtos, podemos chegar à conclusão de que ele possui patrimônio de alguns milhões.

Outro ponto a se destacar é a sua venda de CDs, DVDs e muitos plays em suas músicas nas plataformas de stream. Além disso, Dilsinho é compositor e algumas de suas músicas já foram regravadas por outros cantores, como “Maluca Pirada”, regravada por Alexandre Pires.

Como contratar o show do Dilsinho?

Dilsinho possui mais de 6 milhões de seguidores em sua rede social mais ativa, o Instagram (@dilsinho). Desse modo, essa é a principal vitrine do cantor e, portanto, onde divulga os links de sua agenda, lançamentos e informações similares. Na rede, pode ser feita a tentativa de contato para o contratar para shows e eventos.

Todavia, essa ação pode demorar por conta do fluxo de mensagens que o cantor recebe. Além disso, é importante averiguar produtoras e terceirizar a contração. Ou seja, entrar em contato com empresas que já possuem essa proximidade com o cantor e sua equipe.

Sendo assim, o cachê do Dilsinho é um dos mais caros do país quando se fala em pagode. No entanto, esse valor se paga por conta do engajamento que o cantor tem com o público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.