Cachê do Cesar Menotti e Fabiano (2022) Quanto ganha

Além de ser mais uma dupla sertaneja no Brasil, César Menotti e Fabiano são excelentes dentro e também fora dos palcos, onde mobilizam milhões pela forma de lidar com a vida.

Confira abaixo qual é o cachê do Cesar Menotti e Fabiano, entenda quanto eles ganham por mês e como funciona uma das duplas de sertanejo de maior sucesso em todo o Brasil!

Qual o cachê do César Menotti e Fabiano por show?

Contratar um artista de reconhecimento internacional como César Menotti e Fabiano, não é barato.

Os aventureiros que desejam absorver parte desse sucesso em seus eventos pessoais ou empresariais precisam abrir mão de pelo menos 250.000 mil reais.

Isso sem incluir possíveis custos de deslocamento que sua equipe pode ter dependendo da região do Brasil onde você mora ou da distância de onde está a dupla no momento.

Quanto ganha o César Menotti e Fabiano por mês?

Depois de décadas com uma sintonia que é invejada, no bom sentido, por diversos artistas nacionais, o acúmulo de patrimônio vem sendo algo natural e que faz toda a diferença no ponto em que estão hoje.

Essa marca já está representada em cerca de 3.000.000 de reais e pretende aumentar ainda mais com as próximas parcerias que estão trabalhando para os lançamentos de novas turnês.

Qual a fortuna do César Menotti e Fabiano?

Somando as diversas variáveis em que eles conseguiram ficar imersos, os valores de patrimônio de César Menotti e Fabiano já ultrapassam os 50 milhões de reais.

Além disso, atualmente já estão com contrato fechado com a Som Livre, uma empresa nacional que tem um ótimo faro para as criações de sucesso e a dupla poderá se aproveitar disso para crescer ainda mais os resultados conseguidos nas participações e shows.

Já viu o cachê do Pedro Paulo e Alex.

Como contratar o show do César Menotti e Fabiano?

Atualmente, para entrar em contato com a dupla para shows, terá que entrar nas redes sociais dos artistas para encaminhar a sua solicitação. Isso acontece porque estão fazendo a manutenção no site pessoal da dupla.

Por isso, veja a seguir algumas das principais redes sociais em que os dois estão presentes:

  • Instagram: osmenotti
  • Facebook: cesarmenottiefabiano.

Agora, confira a seguir, parte da história que cerca a dupla e justifica tudo que vimos até aqui em relação a patrimônios e valores de cachê.

Biografia resumida César Menotti e Fabiano

A expressão “ eu estava aqui quando tudo era mato” faz todo o sentido para a dupla César Menotti e Fabiano, afinal, foram um dos responsáveis por dar o amadurecimento necessário que o sertanejo chegou hoje com as suas primeiras criações lá pelos anos 2005.

Alguns dos principais feitos da dupla estão:

  • Mais de 450 milhões de reproduções no Youtube, mesmo criando desenvolvendo seu canal apenas de alguns anos para cá.
  • Vencedor do “Melhores do Movimento Country” em 2007 como “Melhor Dupla Sertaneja”.
  • Vencedor do “Grammy Latino” em 2008 como “Melhor Álbum Romântico” e o selecionado foi o “.com você”, álbum que foi lançado no ano anterior e ganhou um destaque meteórico em pouco tempo..

Por fim, esse é apenas um pequeno fragmento de tudo que o César Menotti e Fabiano. Com o tempo, poderemos ver essas conquistas aumentarem e almejarem muitos mais recordes, pois estão sempre se reinventando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.