Cachê do Capital Inicial (2022) Valor do Show

Saiba mais sobre o cachê do Capital Inicial ainda hoje, além de dados sobre o faturamento mensal e como contratá-los para seu próprio evento. Além disso, hoje você aprenderá um pouco mais sobre essa banda bem conhecida no Brasil, vendo mais sobre sua biografia e composição.

O Capital Inicial é uma banda dos anos 80, formada por Dinho Ouro Preto, Felipe Lemos e seu irmão Flávio Lemos, juntamente com Yves Passarell. Eles estão entre as bandas mais conhecidas do Brasil, e tiveram seu auge em especial nos anos 90 e 2000. Hoje em dia eles ainda têm um público bem grande.

Qual o cachê do Capital Inicial?

O cachê do Capital Inicial, conforme números oficiais, é de R$ 150 mil por show, e atualmente eles fazem uma média de 7 shows por mês. Ainda hoje eles são uma das maiores marcas do Rock Nacional e, desse modo, são bastante valorizados.

Quanto ganha o Capital Inicial por mês?

Com uma média de 7 shows mensais, sendo o cachê do Capital Inicial de 150 mil por show, eles conseguem faturar mais de R$ 1 milhão por mês. Atualmente a agenda do grupo é em boa parte regional, sobretudo por terem um público bastante fiel nas regiões próximas deles.

Como contratar o show do Capital Inicial?

Para contratar o Capital Inicial você pode acessar o site oficial da banda “www.capitalinicial.com.br”, ligar para o contato deles (21) 99375-8389 ou ainda entrar em contato com a assessoria de imprensa. Além disso, você pode acessar sites terceiros para fazer a contratação.

Veja também quanto ganha o Barões da Pisadinha.

Biografia resumida do Capital Inicial

Em 1978 um dos primeiros integrantes, Felipe Lemos, formou uma banda com André Pretorius e Renato Russo. Quando André saiu da banda, Renato e Felipe continuaram os shows e logo se tornaram uma banda muito famosa em brasília. Foi aí que Dinho, grande amigo de Renato, se tornou fã da banda e conheceu o Felipe Lemos.

Em 1983 a banda de Felipe e Renato acabou, sobretudo por desentendimentos entre os dois. Felipe então chamou seu irmão e o ex-guitarrista da Blitx 64, além da cantora Heloísa, para fundar a banda Capital Inicial. Com a saída de Heloísa uma nova audição foi feita e, desse modo, Dinho virou o vocalista.

Desde então a banda teve diversas viagens, em especial nos shows underground e de rock. Em 1984, eles viajavam cada vez mais, em especial para as regiões do sudeste e sul, com isso eles decidiram se mudar para São Paulo em 1985. Foi nessa época que assinaram contrato com a CBS, que hoje em dia é a gravadora Sony.

Depois de seu primeiro LP em 1986 eles ganharam bastante reconhecimento. O cachê do Capital Inicial só crescia quando em 1993 a formação original foi desfeita por divergências entre os integrantes. Ainda assim, eles voltaram para as comemorações de mais de 15 anos da banda. E acabaram produzindo novas músicas juntos. Atualmente a banda já tem 40 anos e a formação original se mantém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.