Cachê do Bruno Mars (2022) Quanto ganha, fortuna

Um dos maiores cantores de pop do mundo, Bruno Mars é também um dos artistas mais bem pagos atualmente. Conhecido pela sua voz e sua maneira única de cantar, Bruno Mars encanta a todos com suas melodias.

E com a fama, muitos dos fãs devem se perguntar: quanto Bruno Marsh ganha por show? E por mês? Afinal, quanto já ganhou em vida?

Se esse for o seu caso, não se preocupe, pois veio ao lugar certo! Ao longo deste artigo, você descobrirá quanto Bruno Mars ganha por show, quanto acumulou e quanto fatura por mês. 

Qual o cachê do Bruno Mars por show?

Diferente do que possa parecer, os shows, por mais que rendam bastante dinheiro, são apenas parte de suas fontes de renda.

Isso porquê os artistas ganham das plataformas onde expõem suas músicas, como o Youtube e o Spotify, além de publicidades e patrocínios, vendas de produtos oficiais e etc.

Portanto, por mais que o valor dos seus shows possam parecer exorbitantes, lembre-se que essa é apenas uma parte de sua renda. Agora, sem mais delongas: Bruno Mars cobra por volta de 400 mil dólares por show.

Já viu o cachê da Rihanna por show? Veja!

Quanto ganha o Bruno Mars por mês?

Uma estimativa publicada pela revista Forbes, indica o quanto o cantor ganhou em apenas 6 meses do ano de 2021. Segundo a revista, o artista teria faturado mais de 40 milhões de dólares até junho de 2021. 

Esse valor, dividido pelos meses estipulados, gira em torno de um pouco mais de 6,5 milhões de dólares por mês. A título de curiosidade, se fossemos gastar esse cachê em reais, no Brasil, teríamos a cada mês 30 milhões disponíveis em nossa conta bancária. E aí, tá bom ou quer mais?

Qual a fortuna do Bruno Mars?

Apesar de não ser uma informação fácil de se obter, existem fontes especializadas em descobrir o quanto um ou outro famoso já tenha acumulado em vida. Uma dessas fontes mostra que o valor de seu patrimônio líquido é por volta de 175 milhões de dólares.

Como contratar o show do Bruno Mars?

Caso seja de seu interesse contratar o artista para um show, é possível contratar diversas empresas que realizam o contato com o cantor. Com isso, o seu valor aumenta por conta da comissão dessas empresas; porém, é a maneira mais fácil.

Caso seja de seu interesse enviar um e-mail para a sua equipe, sua tarefa será mais árdua, pois tal e-mail não é divulgado tão facilmente.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.