Cachê do Bruno e Marrone (2022) Quanto ganha, fortuna

Há muito tempo, o país do carnaval e do samba se provou também ser o país do Sertanejo. Ao longo do tempo, tivemos muitas duplas sertanejas históricas e Bruno e Marrone se tornaram uma delas. Dona de incontáveis sucessos, a dupla se transformou em um símbolo cultural do Brasil — e o cachê do Bruno e Marrone indica isso.

Que a dupla tem uma relevância sem igual para o Brasil todos sabem. Mas o que poucos sabem, especialmente produtores de evento e empresários, são as informações relativas ao cachê da dupla, além de outros aspectos como ganhos mensais, fortuna e o que fazer para contratar um de seus shows.

Qual o cachê do Bruno e Marrone por show?

A dupla sertaneja atua junto desde os anos 1980. E como é de praxe em diversas duplas sertanejas, iniciaram a sua carreira na noite do interior do país, tocando em bares e casas noturnas. O álbum de estreia da dupla veio apenas nos anos 1990.

Mas foi somente em 2001 que a dupla alcançou notoriedade, por meio do lançamento do álbum acústico. As músicas mais aclamadas por críticos e público foi “Vida Vazia” e “Dormi na Praça”.

Provando que não eram apenas um meteoro, mas sim uma estrela permanente no cenário sertanejo, os músicos não deixaram de fazer sucesso desde então. Com isso, garantiram o privilégio de cobrar um dos maiores cachês do sertanejo da atualidade: R$ 300 mil por show.

Esse valor pode aumentar caso as exigências de permanência no palco sejam maiores, ou mesmo a agenda tenha uma alta demanda.

Confira: Quanto ganha a Marina Ruy Barbosa.

Quanto ganha o Bruno e Marrone por mês?

Quando um artista ganha o tamanho que Bruno e Marrone alcançaram, os ganhos mensais vão muito além dos shows que produzem. Essa seria, portanto, a sua renda ativa. Mas parte dessa renda ativa ainda é complementada com publicidade e parceria com marcas.

Além disso, o que seria a renda passiva dos cantores são os recebimentos da venda de CDs, DVDs e quantidade de plays em suas músicas nas plataformas de streaming.

Dessa forma, os recebimentos da dupla superam o valor de R$ 1 milhão por mês.

Qual a fortuna do Bruno e Marrone?

A dupla já soma mais de 20 anos de sucesso praticamente ininterrupto pelo Brasil. Dessa maneira, a fortuna da dupla é similar a de outros grandes cantores da música brasileira. Pode-se afirmar, portanto, que a dupla já acumula pelo menos algumas dezenas de milhões em suas contas bancárias.

A dupla é vista constantemente circulando entre a alta sociedade de Goiânia e do estado de Goiás, participando de aniversários, casamentos e demais confraternizações, o que mostra a penetração do grupo não apenas entre os populares, mas também entre a elite.

Além disso, é de conhecimento público que a dupla possui diversos imóveis de luxo, localizados principalmente em Goiânia e no restante do Estado do Goiás. Carros de luxo, fazenda, helicóptero são alguns dos outros bens dos cantores.

Como contratar o show do Bruno e Marrone?

Atualmente, o perfil oficial da dupla sertaneja no Instagram, sua rede social mais ativa, conta com quase 5 milhões de seguidores. Nesse espaço, a dupla disponibiliza as principais informações relativas a show e lançamento de novas músicas e álbuns.

Para fazer contrato da dupla, é necessário entrar em contato por meio de suas redes sociais (@oficialbrunoemarrone). Outro caminho é terceirizar a contratação com produtoras já familiarizadas com a equipe do cantor.

Sendo assim, o cachê do Bruno e Marrone é um dos mais altos do universo sertanejo e também um dos maiores do país no contexto geral. A popularidade da dupla e número de sucessos, além da performance ao vivo, justificam o valor do cachê de modo que vale a pena contratá-los por esse preço. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.