Cachê do Barões da Pisadinha (2022) Valor do Show

Veja tudo sobre o cachê do Barões da Pisadinha, de valores de show até a história dessa banda. Além disso, hoje você poderá saber tudo sobre o faturamento da banda, o cachê de diversos shows e até como contratar os barões você mesmo.

Os Barões da Pisadinha são uma banda de forró eletrônico formada por Rodrigo Araújo Neves, 28 anos, e Felipe Santana Mota com 32. Eles ficaram conhecidos como Rodrigo Barão e Felipe Barão, apelido dado pelos fãs e vem da Bahia. São muito populares, sobretudo no nordeste, mas também por diversas regiões do Brasil.

Qual o cachê do Barões da Pisadinha?

De acordo com declarações de um dos integrantes o cachê do Barões da Pisadinha tinha uma média de 400 reais por show e o foco das apresentações era regional.

Mas, com o pós-pandemia e a popularidade crescente da banda, eles passaram a cobrar 300 mil reais por show. Isso porque, além de mais famosos, agora estão também se apresentando no Brasil todo.

Quanto ganha o Barões da Pisadinha por mês?

O lucro está na casa de 1 milhão de reais por mês, mais ou menos 12 milhões no ano, com mais de 2 shows por mês com base no cachê do Barões da Pisadinha. Assim, eles aumentaram bastante os lucros e investimentos no último ano e seus shows estão cada vez mais bem produzidos.

Como contratar o show do Barões da Pisadinha?

Para contratar o grupo você pode ligar para um dos números oficiais deles, o (21) 3185-8766 ou o (21) 98616-7897. Além disso, você pode contratá-los por meio dos sites oficiais que eles fazem parte como o Contrate Artistas assim como o Contratantes.

Confira: Cachê do Aldair Playboy.

Biografia resumida do Barões da Pisadinha

A banda foi formada em 2015 quando os dois baianos decidiram juntar o tradicional piseiro nordestino com o ritmo de músicas eletrônicas.

Essa combinação foi muito popular e já naquela época os barões fizeram um bom sucesso local. De início eles se chamavam “Barões do Forró”, mas depois o nome mudou para o que todos conhecem.

O grupo estourou quando o Neymar gravou um video dançando a música “Tá Rocheada” da banda. Eles também assinaram contrato com a gravadora Sony Music, uma das mais famosas, em 2019 e o contrato está de pé até agora. Juntamente com isso, os barões estão entre os poucos artistas nacionais que tiveram duas músicas como Top 50 global do Spotify.

Os artistas começaram com muitas ideias e poucos recursos, sendo bem baixo o cachê do Barões da Pisadinha. Eles se apresentavam em palcos improvisados em suas cidades natais, Hierópolis e Ribeira do Amparo.

Hoje eles estão entre os maiores hits do país bem como trazem novos lançamentos sempre em alta e bandas inteiras os tomando como exemplo e inspiração.

Eles já apareceram em diversos programas famosos como o The Noite e fizeram parcerias com diversas bandas e cantores.

Por fim, vale ressaltar que eles foram indicados ao Grammy Latino, no ano de 2021, concorrendo na categoria de “melhor álbum de música sertaneja”. Alguns dos artistas mais famosos do Brasil como Djavan já disputaram o Grammy latino, mostrando a importância do prêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.