Cachê da MC Rebecca (2022) Quanto ganha, fortuna

O cachê da Rebecca é de interesse de muitas pessoas, seja por mera curiosidade ou pela vontade de ter um show da cantora em algum evento. Assim, essa dúvida é bastante comum!

Como você já deve saber, a cantora atua no segmento do funk e tem apenas 24 anos, mas já faz um grande sucesso e acumula milhares de visualizações no Youtube, além de mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais.

Ao contrário do que muitos acreditam, a cantora não está há tanto tempo no mercado musical, a sua carreira tem pouco mais de 3 anos, mas o seu sucesso é devido aos seus dons como cantora e dançarina.

Logo, se você tem dúvidas sobre o cachê cobrado por ela, quer saber mais sobre o valor que Rebecca ganha mensalmente e até a sua fortuna, abaixo estão todas essas informações. Confira!

Qual o cachê da MC Rebecca por show?

Apesar do pouco tempo de carreira, o sucesso da Rebecca é notório e isso faz com que ela consiga cobrar um cachê bastante interessante para a realização dos seus shows.

De acordo com as fontes próximas a cantora, o cachê mensal de um show realizado por ela é de R$ 25 mil. Valor interessante, não é mesmo?

No entanto, se o contratante quiser um tempo de show maior, neste caso a cantora aumenta o valor cobrado para atender o que está sendo solicitado. 

Apesar de muitos acreditaram que ela apenas atende a shows de funk, Rebecca também tem uma agenda aberta para casamentos, aniversários e até formaturas.

Leia: Cachê da MC Mirella

Quanto ganha a MC Rebecca por mês? 

O ganho mensal da Rebecca depende de maneira direta da quantidade de shows que ela consegue fechar, o que varia bastante.

Isso porque, há meses em que a agenda está lotada e ela viagem por diversas regiões do Brasil, mas há outros meses onde ela tem mais folgas na sua vida agitada.

Contudo, segundo ela, hoje a média de shows mensais realizados é de 10 shows, o significa um ganho por mês de R$ 200 mil, mas o valor pode ser maior, é claro!

Qual a fortuna da MC Rebecca? 

Não se sabe ao certo qual é a fortuna exata da Rebecca hoje, pois ela não fatura apenas com a sua música, mas também com visualizações no Youtube, ouvintes do Spotify e, é claro, as famosas publis que faz nas suas redes sociais.

Sendo assim, não se tem uma quantia certa divulgada e nem se encontra informações sobre a fortuna dela na internet, apenas sobre o cachê da Rebecca.

Em todo caso, é muito claro que ela está construindo um bom patrimônio, pois tem visibilidade e muitas das suas músicas estão na boca do povo até hoje, como Desliza e Jogo, Repara, dentre outras.

Dito isso, o seu patrimônio e fortuna vem sendo construído para que ela consiga ter uma vida cada vez mais confortável.

Como contratar o show da MC Rebecca?

Agora que você já sabe o cachê da Rebecca, caso queira contratar a cantora para algum evento, é necessário saber como fazer isso.

Então, a boa notícia é que hoje a agenda da cantora se encontra disponível para a contratação e ela é administrada por uma empresa já conhecida, a Mindy8, que tem como dona a Preta Gil.

Logo, se você quiser um show da Rebecca no seu evento, basta escrever para rebecca@mynd8.com.br. Lembre-se de colocar no e-mail todas as informações de como vai ser o show, o tempo de duração e etc.

A partir daí, é só aguardar o retorno da produção da cantora sobre a disponibilidade e os valores que são necessários pagar. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.