Cachê da MC Mirella (2022) Quanto ganha, fortuna

Atendendo a pedidos, vamos mostrar hoje quanto ganha a MC Mirella, saiba qual é o cachê para contratar a cantora, veja tudo!

Veja a seguir, os principais números e os motivos que fazem da MC Mirella inspiração para muitas mulheres por onde passa:

Qual o cachê da MC Mirella por show?

Segundo informações da própria assessoria de imprensa da MC Mirella, os valores 30 mil reais cobrados de cachê para uma participação em shows ao vivo.

Entretanto, caso queira outras áreas de atuação como no lançamento de terminada música e videoclipe com a MC Mirella, você precisará ter que abrir mão do dobro desses valores

Quanto ganha a MC Mirella por mês?

No âmbito das participações dos shows e eventos a cantora fatura mais de 200 mil reais. Porém, a MC Mirella tem uma visão muito boa quando o assunto são negócios. 

Por isso, tem diversas fontes de renda, como a publicidade que acontece no seu perfil de Instagram, movimentando milhares de possíveis compradores.

E, apesar dela ter um grande reconhecimento no mundo da música, ela anunciou recentemente suas atuações em conteúdos +18. 

Ou seja, grande parte do faturamento dela já ganha escalabilidade e pode ser facilmente adquirida por sites de aluguel das fotos sem qualquer tipo de restrição. Levando a cantora a faturar exclusivamente com Only Fans, mais de 450 mil reais.

Confira também: Cachê da Luisa Sonza.

Qual a fortuna da MC Mirella?

Ser uma das maiores mulheres de destaque no mundo da música traz bons retornos para a MC Mirella.

Refletindo diretamente no patrimônio que ela já conquistou e vem aumentando ainda mais com os serviços que vem oferecendo ao público que acompanha seu conteúdo nas redes sociais.

Assim, os números do patrimônio já superam os 10 milhões de reais e com muito a ser complementado nos próximos anos.

Como contratar o show da MC Mirella?

Entre os principais meios de contato que a MC Mirella disponibiliza para terceiros contratarem seus serviços para shows e eventos estão:

Apesar de existirem outros intermediários para a contratação da cantora, não significa que seja oficial, por isso, sempre busque saber sobre a empresa a ser feito o orçamento. Pois, podem não ser confiáveis, como as próprias redes sociais da MC Mirella.

Assim, as melhores formas de garantir um sucesso na contratação é avaliar os contratos e os CNPJs e evitar problemas de perda de dinheiro.

Biografia resumida MC Mirella

Nascida em 1998, Mirella Sierra Fernandez faz parte da nova geração de artistas e cantores que nasceram imersos nas redes sociais.

Começou sua carreira a partir de 2016 e devido ao seu grande destaque na forma como cantava, um ano depois já assinava um contrato com a  Warner Music Brasil, uma das maiores produtoras do nosso território.

Resultando em uma carga gigantesca de shows por mês e chegando no limite de 30, praticamente 1 show por dia em média, sem pausa para sábados e domingos.

Seus principais destaques até o momento incluem mais de 400 milhões de visualizações nos principais canais de funk da internet brasileira, além de outras músicas em que ela se fez presente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.