Cachê da Dua Lipa (2022) Quanto ganha, fortuna

Dua Lipa é uma cantora Inglesa que ganhou fama internacional e vem quebrando diversos recordes na música pop mundial, a cantora de 26 anos ficou conhecida em 2015 pela música “Be The One”, que conta com mais de meio bilhão de visualizações no youtube.

A cantora vem então lançando diversos hits que se tornam sucessos instantâneos e arrastam multidões tanto em seus shows como por toda a internet, um exemplo disso é a música “New Rules”, que somente no youtube já conta mais 2,6 bilhões de views.

Qual o cachê da Dua Lipa por show?

O sucesso de Dua Lipa garante a ela diversos shows mensais, numa média de 20, e além dessa quantidade o seu cachê, que é pago em dólares em 2022, sobe a cada novo hit lançado.

Cada apresentação da cantora custa uma média de R$1.000.000,00 (um milhão de reais), após conversão direta do dólar, mas esse valor pode ser ainda maior, pois como realiza turnês e comercializa diversos produtos, a cantora pode faturar ainda mais por show.

O cachê com certeza é bem mais elevado que a grande maioria, mas vale ressaltar que os shows da cantora estão sempre lotados, fato que leva empresários a recuperar seus investimentos, tornando o valor algo aceitável.

Quanto ganha a Dua Lipa por mês?

Calcular quanto Dua Lipa ganha por mês não é uma tarefa muito simples, isso porque a cantora tem diversas fontes de renda, como por exemplo o cachê de seus shows, a venda de produtos, ações de publicidade, e também os royalties de suas músicas.

Estima-se que o faturamento mensal da cantora, fique na média de R$100.000.000,00 (cem milhões de reais), com certeza uma quantia elevada, mas que faz jus à carreira internacional da cantora, e também à sua relevância  nas redes sociais.

Vale ressaltar que além de ser uma das maiores cantoras no ano de 2022, Dua Lipa ainda conta com uma legião de fãs e seguidores em suas redes sociais, sendo a mais expressiva o seu perfil no Instagram que conta com 80 milhões de seguidores.

Veja também qual é o cachê do Vintage Culture.

Qual a fortuna da Dua Lipa?

Desde 2015 a cantora vem lançando músicas de muito sucesso, e também levando multidões para seus shows, fato que a transformou no fenômeno em que ela se tornou em 2022, e claro impacta diretamente em sua fortuna.

Estima-se que dua Lipa tenha acumulado uma fortuna de aproximadamente 300 milhões de dólares, algo que gira em torno de 1,5 bilhões de reais na conversão do dólar atual, com certeza um valor expressivo.

Claro que a fortuna de Dua Lipa tem ainda muito espaço para aumentar, tendo até mesmo previsões de especialista que ela acumule um bilhão de dólares até o ano de 2025, o que a colocaria na lista de bilionárias em todo o mundo (que é medida em dólares).

Como contratar o show da Dua Lipa?

Devido a sua carreira internacional Dua Lipa tem representantes em todo mundo, sendo seu escritório central localizado na Inglaterra e também uma filial nos Estados Unidos, desse modo deve-se entrar em contato com a sua equipe nesses países para contratá-la.

O número de telefone e o e-mail de seus agentes oficiais espalhados pelo mundo podem ser encontrados no site em Inglês Booking Agent, e a partir desse contato um representante oficial no Brasil será indicado para prosseguir as negociações.

Sempre entre em contato com a equipe oficial da cantora para evitar imprevistos e mal entendidos durante as negociações, de modo a sempre manter tudo como o planejado desde a contratação, até o dia do show.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.