Como burlar o código de verificação do Instagram (2022)

Hoje veremos como burlar o código de verificação do Instagram. Você deseja saber como fazer ou se essa possibilidade existe? Então leia até o fim, para ver a resposta a estas e a outras perguntas.

Como burlar o código de verificação do Instagram?

Se você optou pela verificação de segurança em duas etapas, e se esqueceu dos números escolhidos, provavelmente está se perguntando se é possível burlar o código de verificação do Instagram e acessar sua conta sem ele.

Saiba que essa possibilidade é bastante remota, visto que a rede social conta com sistema de segurança rigoroso.

A melhor alternativa nesse caso, é solicitar ajuda, através do suporte da plataforma e aguardar pela resposta do mesmo.

Existe gerador de código do Instagram?

Sim, o Google Authenticator gera códigos de autenticação para o Instagram, no entanto, para conseguir um código válido, para conseguir acessar sua conta, o app deve ser configurado anteriormente, e sua conta Google deverá estar vinculada a sua conta do Instagram.

Se você não possui esse aplicativo, vinculado às suas contas e está buscando um meio de burlar o código de verificação do Instagram, é possível que você encontre opções em alguns fóruns e sites voltados para o assunto na internet, porém, além de, normalmente serem cobradas taxas para a utilização desses mecanismos, sua eficácia não pode ser comprovada.

Ademais, esse tipo de prática pode trazer sérias consequências, como banimento da rede social, bem como bloqueio do IP do aparelho.

VEJA: Como fazer um Instagram fake perfeito.

Como burlar a autenticação de dois fatores do Instagram?

A autenticação de dois fatores é um meio de identificar o dono da conta, através de dois fatores, como algo que o usuário sabe, possui ou é inseparável.

Ela serve para aumentar ainda mais a segurança da conta, além de facilitar, somente para seu dono, o acesso e a identificação.

Muitas pessoas estão buscando formas de burlar o código de verificação do Instagram, que libera a autenticação de dois fatores. No entanto, esse sistema foi pensado para ser intransponível, para que não seja o proprietário da conta ou, no mínimo, o conheça muito bem. Ou seja, se você não é dono da conta, será praticamente impossível burlar esse sistema.

Já se você conhece, ao menos algumas das informações de verificação, talvez possa recorrer ao suporte da plataforma e pedir ajuda para recuperar seu acesso.

Como conseguir códigos de 6 dígitos para Instagram?

Ao criar sua cona no Instagram, é necessário cadastrar um número de telefone, o qual você possa ter acesso a qualquer hora.

É através dele que você receberá o código de 6 dígitos, sempre que precisar logar sua conta em um dispositivo diferente.

Se você decidir ativar a autenticação de dois fatores, também precisará de um código de 6 dígitos, que deve ser escolhido por você.

Na hora de fazer a verificação, o Instagram irá pedir esse código para liberar seu acesso, por isso é de extrema importância guardar essa combinação, afinal, é muito difícil conseguir burlar o código de verificação do Instagram.

Perdi o número, como entrar no Instagram?

Caso perca o número, que geralmente você usa para entrar em sua conta no Instagram, você precisará acessar através de seu email.

Caso não tenha um e-mail cadastrado, precisará entrar em contato com o suporte e relatar o problema com o maior número de informações possíveis.

Depois é só aguardar o retorno da equipe de suporte para saber quais serão os próximos passos para recuperar sua conta.

Burlar o código de verificação do Instagram é quase impossível. Por isso, guarde bem suas informações de login para não enfrentar problemas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.